Paolla Oliveira exibe sua beleza com vestido revelador
03/Jun/
Sempre bela, a atriz Paolla Oliveira sempre arranja um jeito para deixar a gente de queixo caído. Depois de nos despistar com uma tatuagem, que pelo visto, não é real, a atriz ainda faz uma ótima dupla ao lado de Mateus Solano.
Por isso, não foi surpresa nenhuma quando postaram essas duas fotos que você vê acima, nesta última quinta-feira, dia 30, para promever sua nova campanha com a marca de cosméticos Eudora. O estilista da bela não resistiu e mostrou o lindo vestido preto da atriz, que tem uma fenda de arrebentar! Na legenda, Juliano Pessoa baba:
Hoje o dia é com @paolaoliveira5 . Vem mais novidade incrivel por ai!
Ficou maravilhosa, não é mesmo? Já queremos saber da novidade! E aliás, a atriz dividiu um vídeo em seu Instagram mostrando como ela sofre para ficar pronta, confira:
Um vídeo publicado por @paolaoliveira5 em
-
Thales Bretas revela como comenta sobre Paulo Gustavo com os filhos: Pra eles é um pouco dol...
-
Lucas Lucco aparece sem camisa e desabafa sobre físico perfeito e saúde mental
-
João Guilherme chama atenção ao curtir publicação sobre Virgínia Fonseca
-
Não foram só Virginia Fonseca e Zé Felipe! Veja os relacionamentos que chegaram ao fim, ma...
-
Juliano Floss muda visual e mostra reação de Marina Sena
-
Após filho sofrer acidente com box do banheiro, Breno Simões passa pela mesma situação: Menos de uma semana depois
-
Thales Bretas revela como comenta sobre Paulo Gustavo com os filhos: Pra eles é um pouco doloroso
-
João Guilherme chama atenção ao curtir publicação sobre Virgínia Fonseca
-
Sheila e Nataly têm acerto de contas... Veja tudo o que rolou na Casa do Patrão
-
Juliano Floss muda visual e mostra reação de Marina Sena
