
Paolla Oliveira exibe sua beleza com vestido revelador
09/Jul/
Sempre bela, a atriz Paolla Oliveira sempre arranja um jeito para deixar a gente de queixo caído. Depois de nos despistar com uma tatuagem, que pelo visto, não é real, a atriz ainda faz uma ótima dupla ao lado de Mateus Solano.
Por isso, não foi surpresa nenhuma quando postaram essas duas fotos que você vê acima, nesta última quinta-feira, dia 30, para promever sua nova campanha com a marca de cosméticos Eudora. O estilista da bela não resistiu e mostrou o lindo vestido preto da atriz, que tem uma fenda de arrebentar! Na legenda, Juliano Pessoa baba:
Hoje o dia é com @paolaoliveira5 . Vem mais novidade incrivel por ai!
Ficou maravilhosa, não é mesmo? Já queremos saber da novidade! E aliás, a atriz dividiu um vídeo em seu Instagram mostrando como ela sofre para ficar pronta, confira:
Um vídeo publicado por @paolaoliveira5 em
-
Renata Corrêa e Carol Durão contam processo para trazer novidades em nova temporada de Rensga Hits
-
Lucy Liu e Pauline Chalamet são confirmadas no filme O Diabo Veste Prada 2
-
Cauã Reymond quebra o silêncio sobre vida pessoal, mas evita falar de relacionamento
-
Rafael Cardoso desabafa sobre distanciamento dos filhos: Não existem mais desculpas
-
Cover de Marília Mendonça desabafa sobre processo movido por Dona Ruth