
Em show, Drake surpreende e diz que está com o coração partido por Rihanna
07/Ago/
Drake instigou ainda mais os fãs que shippam o romance do rapper com Rihanna, na última quarta-feira, dia 29, durante sua participação no show da cantora em Manchester, que está com sua turnê Anti.
Segundo a Us Weekly, logo após terminarem a perfomance para lá de sensual de Work, o rapper voltou ao microfone, não resistiu e mostrou todo o seu amor por Rihanna:
- A mulher mais bonita e talentosa que eu já conheci... é conhecida pelo nome de Rihanna! Eu estou com o meu coração partido aqui!
Para retribuir o gesto de Drake, Rihanna ficou sem palavras e apenas deu um abraço apertado no rapper, levando a plateia do show à loucura. Vale lembrar que, apesar de nunca assumirem, os dois teriam engatado um romance em fevereiro de 2014 e recentemente, com o hit Work, os rumores se intensificaram ainda a mais.
Aliás, logo após o show, os dois foram curtir uma balada em Londres e foram vistos deixando o local juntinhos e seguindo para o hotel em que estão hospedados.
-
Bruna Marquezine celebra mais uma vez o aniversário, agora em set de gravações
-
Está chegando! Confira tudo que se sabe sobre a segunda temporada de Wandinha
-
Benedito Ruy Barbosa faz primeira aparição pública após período de internação
-
MC Livinho está fora do Dança dos Famosos
-
Mavie surge em foto beijando a irmãzinha Mel e encanta a web
-
Samuel pressiona Katinha sobre o bebê. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Solange descobre que está grávida. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Com a estreia de Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda, veja curiosidades sobre o filme
-
Picolé encontra Samir e apoia o menino. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Gabriel comenta com Dalete que Tonico não quer mais falar com ele. Saiba o que vai rolar nesta quinta-feira em A Caverna Encantada