Glória Perez está se consultando com policial de verdade para criar a personagem de Paolla Oliveira, diz jornal
A major atende pelo nome de Elaine Baldanza e faz consultoria para a diretora em À Flor da Pele
22/Jul/2016
Da Redação
A diretora Glória Perez é conhecida por ter uma mão cheia ao escrever novelas. Entre seus vários sucessos podemos citar Caminho das Índias e O Clone, que atraem um público enorme ao retratar outras realidades. E é isso que Glória pretende fazer em sua próxima novela, intitulada de À Flor da Pele, ao mostrar como é o dia a dia dos policiais.
E para ajudá-la na pesquisa de campo ela resolveu se apoiar na major Elaine Baldanza, da polícia militar do Rio de Janeiro, que vai servir de inspiração para a personagem de Paolla Oliveira, que anda cada dia mais glamurosa. Em entrevista ao jornal Extra, nesta última sexta-feira, dia 22, ela conta:
- Marcamos um encontro dela com a corporação e mulheres de PMs e passamos a estreitar a relação. Sempre que surge uma dúvida dela ou da pesquisadora, a Glória me passa uma mensagem.
E a major ainda revela que Glória quer que Paolla vivencia o dia a dia dos policiais para se preparar para a personagem:
- A Glória disse que acha importante ela estar no batalhão com a gente, vivenciar o cotidiano.
Glória Perez, aliás, já estava até dando uma dica sobre a preparação para sua novela, ao tirar esta foto que você vê acima, ao lado da major, e postá-la em seu Instagram com a legenda:
Pesquisando...
Aproveite e para se aquecer dê uma volta no mundo de Glória Perez:
-
Shawn Mendes, João Guilherme, Enzo Celulari... Relembre os amores - e affairs - de Bruna Mar...
-
De Wicked a Petal... Entenda a polêmica que motivou pausa na carreira de Ariana Grande
-
Esperando um menininho... Veja curiosidades sobre a família de Sabrina Sato e Nicolas Pratte...
-
Promessa, cuidado com as filhas, término... Relembre as vezes em que Virginia Fonseca se afa...
-
Tragam um CPF para ele! Confira tudo o que Shawn Mendes já fez no Brasil
-
Mell Muzzillo e Marcello Melo Jr. anunciam noivado: Da ficção para a vida real. Veja os famosos que fizeram o mesmo em 2026
-
Wagner Moura revela como descobriu a indicação ao Oscar por O Agente Secreto: Eu estava sozinho
-
Declaração de Shawn Mendes para Bruna Marquezine repercute na imprensa internacional
-
Luiza Ambiel revela momento de desmaio repentino: Foi só mais uma vez
-
Elaine Mickely diverte a web ao mostrar reação de César Filho com a chegada do neto








