
Jerry Seinfeld fala sobre rivalidade de sua série com Friends: -Era a nossa série, mas com a gente mais bonita
05/Set/
Se você acompanhou as séries Friends e Seinfeld, com toda certeza sabe de uma das maiores rixas da televisão americana. Em participação especial no podcast do Hollywood Reporter, o comediante Jerry Seinfeld comentou um pouco mais sobre o assunto.
Jerry e Larry David foram os defensores da comédia e não perderam a oportunidade de dar aquela alfinetada básica em Friends, dizendo que, com o passar dos anos, a produção foi ficando cada vez mais parecida com o formado que consagrou sua série, de fazer piada com constrangimentos sociais do dia a dia:
- Friends era a nossa série, mas com a gente mais bonita. Nós notamos que eles estavam fazendo isso e pensamos Humm, isso aí vai funcionar.
-
Morre Pedro Farah, ator de Os Trapalhões, aos 95 anos de idade. Veja quem são os famosos qu...
-
Charlie Sheen abre o coração ao falar sobre relações sexuais com homens: Foi libertador
-
Maíra Cardi cancela renovação de votos e explica motivo: Não tinha noivo
-
Após passar por transplante capilar, Xuxa Meneghel surge com cabelos mais volumosos em festa...
-
Leandra Leal admite ser nepobaby, mas se defende: Estudei muito
-
Morre Pedro Farah, ator de Os Trapalhões, aos 95 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Hotel para apenas oito hóspedes e diárias de quatro mil reais: o refúgio de luxo de Eliezer e Viih Tube na África
-
Maíra Cardi cancela renovação de votos e explica motivo: Não tinha noivo
-
Charlie Sheen abre o coração ao falar sobre relações sexuais com homens: Foi libertador
-
Selena Gomez e Benny Blanco estão com o casamento marcado para o fim de setembro, afirma site