Dias após anunciar fim do casamento, Camila Rodrigues aparece com novo namorado!
13/Out/
Parece que a fila de Camila Rodrigues, mais conhecida por ter vivido Nefertari em Os Dez Mandamentos, já andou! Isso porque, no início desse mês, a atriz anunciou o fim de seu casamento com o empresário Roberto Costa, que aconteceu em abril, e agora parece que ela já tem um novo amor.
Em seu perfil no Instagram, Camila, que ficou casada durante quatro anos, publicou uma foto ao lado de Ighor Payola, diretor de marketing, e na legendo do clique, em que os dois aparecem bem juntinhos, a atriz escreveu: Saudade.
Como você já viu aqui no ESTRELANDO, a atriz, que participou de um ensaio fotográfico sem o uso do Photoshop, já disse que não guarda mágoas do antigo companheiro:
- Beto foi um companheiro maravilhoso. Mas o amor se transformou. Hoje, somos amigos.
-
Em meio à polêmica familiar, Thássia Naves celebra sete anos de casamento
-
Bruna Marquezine, Carla Diaz e mais famosas que cresceram bem diante dos nossos olhos!
-
Apoio em todos os momentos! Confira os melhores momentos do casal Rodrigo Faro e Vera Viel
-
No Dança dos Famosos, Mell Muzzillo assume o topo do ranking do segundo grupo, enquanto Tici...
-
Morre aos 34 anos de idade o ator RJ Mitte, de Breaking Bad, diz revista
-
Peões mandam verdades difíceis de engolir no desafio Casa de Chás em A Fazenda 18
-
Peixe, Ítalo e Glorinha questionam Bela sobre Aroldo. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Ela tem seus preferidos! Saiba quem são os artistas queridinhos de Shonda Rhimes que trabalharam na ShondaLand
-
Conheça as mulheres que já roubaram o coração de Roberto Justus
-
Relembre os famosos que já falaram sobre a dor de perder um filho
