X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/09/2016 às 09:52 | Atualizada em 26/09/2016 às 10:13

Anitta nega que tenha ficado com Zac Efron em festa durante a Olimpíada, confira!

A estrela disse que ficou amiga do ator note-americano durante sua passagem pelo Brasil

Da Redação

Divulgação

Anitta deu um verdadeiro show na abertura da Olimpíada no último mês, que aconteceu no Rio de Janeiro. A musa dos Jogos Olímpicos no Brasil aproveitou bastante o evento, que a fez ficar ainda mais conhecida mundialmente. E enquanto o nosso país ganhava medalhas de ouro, prata e bronze, a cantora conquistava a todos com o seu jeitinho, inclusive os gringos! E foi assim que os rumores de que ela e Zac Efron teriam ficado juntos começaram. Primeiro, Anitta fez um vídeo dançando com o ator. Depois, já teve gente dizendo que rolou aquele bang entre o par. Mas tudo foi desmentido pela diva durante sua participação no Legendários

Ao ser perguntada sobre o possível affair com Zac, Anitta logo disparou:

- A gente ficou amigo. Eu moro no Rio de Janeiro, ele estava no Rio gravando uma coisa que estava fazendo. Ele queria se divertir e eu tinha show no dia. Os produtores me pediram para que eu o levasse, e não foi só ele. Ele foi ao meu show com amigos, a equipe, jogadores de basquete dos Estados Unidos. E aí teve um after no Ronaldo, comentou.

O pessoal não estava levando a história muito a sério, até que ela foi ainda mais direta.

- Eu não fiquei com ninguém. O menino ficou meu amigo. Mas se eu tivesse ficado ou quisesse sair, isso não faz de mim assanhada, amor. Vocês homens podem sair, podem fazer e acontecer, podem pegar, que são os bonzões.

Para concluir, ela disse que teve um último encontro com Zac, mas que também não rolou nada.

- No dia seguinte eu fiz uma festa na minha casa. E ele foi com a galera dele também, mas isso não significa nada. O menino ficou meu amigo.

Confira a declaração da cantora sobre o astro norte-americano abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Anitta nega que tenha ficado com Zac Efron em festa durante a Olimpíada, confira!

Anitta nega que tenha ficado com Zac Efron em festa durante a Olimpíada, confira!

24/Jun/

Anitta deu um verdadeiro show na abertura da Olimpíada no último mês, que aconteceu no Rio de Janeiro. A musa dos Jogos Olímpicos no Brasil aproveitou bastante o evento, que a fez ficar ainda mais conhecida mundialmente. E enquanto o nosso país ganhava medalhas de ouro, prata e bronze, a cantora conquistava a todos com o seu jeitinho, inclusive os gringos! E foi assim que os rumores de que ela e Zac Efron teriam ficado juntos começaram. Primeiro, Anitta fez um vídeo dançando com o ator. Depois, já teve gente dizendo que rolou aquele bang entre o par. Mas tudo foi desmentido pela diva durante sua participação no Legendários

Ao ser perguntada sobre o possível affair com Zac, Anitta logo disparou:

- A gente ficou amigo. Eu moro no Rio de Janeiro, ele estava no Rio gravando uma coisa que estava fazendo. Ele queria se divertir e eu tinha show no dia. Os produtores me pediram para que eu o levasse, e não foi só ele. Ele foi ao meu show com amigos, a equipe, jogadores de basquete dos Estados Unidos. E aí teve um after no Ronaldo, comentou.

O pessoal não estava levando a história muito a sério, até que ela foi ainda mais direta.

- Eu não fiquei com ninguém. O menino ficou meu amigo. Mas se eu tivesse ficado ou quisesse sair, isso não faz de mim assanhada, amor. Vocês homens podem sair, podem fazer e acontecer, podem pegar, que são os bonzões.

Para concluir, ela disse que teve um último encontro com Zac, mas que também não rolou nada.

- No dia seguinte eu fiz uma festa na minha casa. E ele foi com a galera dele também, mas isso não significa nada. O menino ficou meu amigo.

Confira a declaração da cantora sobre o astro norte-americano abaixo: