
Reynaldo Gianecchini fala sobre A Lei do Amor e assume sobre novo visual: - Fiquei esses meses todos andando nas ruas quase incógnito
02/Mai/
Os fãs de Reynaldo Gianecchini estão realmente comemorando muito. Isso porque a nova trama das nove, A Lei do Amor, vai marcar a volta de nosso eterno crush para as telinhas. Impossível não amar, não é mesmo?
Para o papel do protagonista Pedro, o ator está com um visual bem diferente, com os cabelos mais claros e uma longa barba. Em entrevista ao jornal Extra, ele contou um pouco mais sobre a relação do novo personagem, um jovem velejador, com sua própria vida:
- Sou quase outra pessoa. O jovem vai peitando tudo, não tem medo, vai no impulso, ainda está querendo brincar com os brinquedinhos do ego, no sentido de querer conquistar as pessoas, posições. E muitas vezes, dá várias cabeçadas. Aos 40 e tantos anos, não me interessa mais os brinquedinhos do ego, conquistar tanta gente. Estou em um momento em que não me interessa provar mais nada para ninguém, nem pra mim mesmo. Relaxei.
A primeira fase de Pedro será vivida por Chay Suede e o ator contou que teve sua juventude resgatada, de certa forma, ao ficar tão próximo do astro:
- Eu me via muito nele. Via o meu passado com uma compaixão pelo que já vivi, pela minha história, por todos os erros que foram importantes para eu ser quem sou hoje. Depois dos 40, a gente não tem mais tanta energia para gastar. O jovem é mais ansioso, é tudo ou nada. Hoje em dia, não é tudo ou nada.
O mais divertido de tudo é que o personagem realmente fez com que Giane voltasse no tempo, já que, com o novo visual, as pessoas demoram para reconhecê-lo:
- Ninguém me reconhece. Fiquei esses meses todos andando nas ruas quase incógnito. Durante a Olimpíada, eu ia para Copacabana assistir aos jogos e achavam que eu era gringo.
Sobre Pedro, ele ainda contou:
- O Pedro é um cara solto, apaixonado pelo mar. Eu também gosto muito do mar, mas tenho respeito, para não dizer medo mesmo, porque é uma grande força da natureza. Toda vez que eu entro na água, quase faço uma oração.
-
Terceiro dia de programa tem primeira votação e climão entre casal. Veja tudo que rolou na...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Max Verstappen e Kelly Piquet celebram a chegada da primeira filha
-
Um mês após a morte do pai, Vitor Kley lamenta saudade e relembra ensinamentos
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio doméstico. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Terceiro dia de programa tem primeira votação e climão entre casal. Veja tudo que rolou na noite do Power Couple Brasil
-
Bolo de 10 andares da festa de Ana Paula Siebert e Roberto Justus não foi servido, diz confeiteira