Maria Fernanda Cândido terá novo programa na TV Cultura, diz colunista
06/Mai/
Na Globo, o último personagem de Maria Fernanda Cândido foi a dramática Marília na série Felizes Para Sempre ao lado de Paolla Oliveira, que roubou a cena com seu derrière à mostra. Agora, parece que a atriz dará um novo passo em sua carreira artística e passará a apresentar um novo programa.
Segundo a colunista Patricia Kogut, Maria apresentará o programa Terra a Dois, da TV Cultura. Apesar de não haver data de estreia até o momento, já se sabe que a atriz comandará a atração ao lado do psicanalista Jorge Forbes e em cada episódio um tema será colocado em debate. Além disso, haverá uma dramaturgia de 20 minutos sobre o assunto em pauta. Na primeira edição do programa, Maria Helena Chira e Bete Coelho participam do programa, que terá variações em seu elenco.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria da atriz não retornou o contato para falar sobre o assunto até o momento desta publicação.
-
Aos 96 anos de idade, Lima Duarte recebe prêmio da Associação Paulista de Críticos de Art...
-
Ele já vai fazer sete anos de idade! Confira algumas curiosidades sobre Archie, filho de Meg...
-
Não foi só Gisele Bündchen... Veja as famosas que pausaram a carreira pela maternidade
-
Zilá confronta Xavier sobre um possível encontro com Leandro, e o homem nega. Saiba o que v...
-
Com saudades do elenco de ouro? Confira tudo o que os brothers já fizeram fora do BBB26
-
Mirinho garante a Fabrício que aproveitará a viagem de Tonho para conquistar Alika/Lúcia. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Não foi só Gisele Bündchen... Veja as famosas que pausaram a carreira pela maternidade
-
Ferette garante a Arminda que arruinará o casamento de seus filhos. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Brad Pitt, Tom Cruise, Robert Downey Jr.! Veja os (sex)agenários que envelheceram como um bom vinho!
-
Ele já vai fazer sete anos de idade! Confira algumas curiosidades sobre Archie, filho de Meghan Markle e Príncipe Harry
