Após vídeo polêmico, Alexandre Borges comenta: As pessoas têm que cuidar de suas vidas
26/Ago/
Apesar do sucesso em Haja Coração como o personagem Aparício Varella, Alexandre Borges viu seu nome pipocar mesmo quando caiu na internet um vídeo em que aparece em cenas de intimidade com o que seriam dois travestis em uma festa particular.
Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, o ator, que já falou sobre o assunto anteriormente, mostrou que apesar da polêmica está muito bem profissionalmente e pessoalmente:
- Acho que cada um tem que cuidar da sua vida. Tenho enfrentado uma rotina pesada por ser protagonista, mas estou muito bem comigo mesmo. Realizei o sonho de fazer par com a Malu Mader, que eu admiro muito. Estou me sentindo mais bonito aos 50 anos. E sinto que o público me incentiva e me apoia. Sem ele eu não teria pique
O ator, que está separado de Júlia Lemmertz há quase um ano, ainda contou que assim que terminar as gravações da novela irá viajar para África, onde vai apresentar em Angola o projeto Poema Bar, em que interpreta versos de Fernando Pessoa e Vinicius de Moraes. As apresentações são bancadas por ele mesmo, que tira dinheiro do próprio bolso para concretizar o projeto.
- Acho que de uns tempos para cá a poesia voltou com tudo, veio uma onda de recitais. Isso faz bem para a alma de todo mundo. Eu produzo para que seja sempre gratuito. Nas viagens, consigo parcerias para alimentação, hospedagem etc. Já apresentamos o projeto em Portugal, França e Alemanha.
-
De namoro com Ana Castela a mudanças na carreira... Veja o que mudou na vida de Zé Felipe a...
-
Vem aí! Vingadores: Ultimato Encore ganha novo trailer e data de retorno aos cinemas
-
Viih Tube fala de perrengues do casamento com Eliezer, revela que banda cancelou dias antes e...
-
Após término com Marina Sena, Juliano Floss curte viagem para Goiás acompanhado
-
Rupert Grint vai reviver Ron Weasley, de Harry Potter, nos palcos de Nova York
-
Ana Castela surge em casa após Festa do Peão de Barretos em meio à polêmica do suposto affair
-
Cena da morte do Coronel Casemiro, papel de Cassio Gabus Mendes em Nobreza do Amor, já foi gravada, diz coluna
-
Ao lado de Ana Carolina, Carolina Dieckmmann solta a voz em homenagem a Preta Gil
-
Após críticas, Virginia Fonseca acompanha jogo de Vini Jr com relógio avaliado em mais de um milhão de reais
-
Bateu saudades? Veja os motivos pelos quais Gilmore Girls merecia ganhar um novo revival
