X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/11/2016 às 13:32 | Atualizada em 18/11/2016 às 13:47

Atriz de Gossip Girl e Ugly Betty, Lisa Lynn Masters se suicida durante viagem

A atriz foi encontrada morta no hotel onde estava hospedada no Peru

Da Redação

Divulgação

A sexta-feira, dia 18, amanheceu mais triste para os apaixonados por séries. Isso porque a noticia de que Lisa Lynn Masters, conhecida por seus papéis em Gossip Girl e Ugly Betty, foi encontrada morta em um quarto de hotel no Peru pegou todos de surpresa.

De acordo com o jornal The Sun, a atriz estava em Lima para um evento em que iria desfilar. No entanto, os funcionários do hotel onde a estrela estava hospedada encontraram o corpo em um horário próximo da meia-noite de quinta-feira, dia 17.

Aos 52 anos de idade, a atriz estava lutando contra a depressão. Por isso, antes de se suicidar, deixou duas cartas no local falando sobre os seus problemas de saúde mental. Além disso, ainda segundo a publicação, a polícia também encontrou remédios pelo quarto, como antidepressivos. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Isabella deveria ficar com Diego ou Maycon no BBB19?

Obrigado! Seu voto foi enviado.