X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/11/2016 às 13:32 | Atualizada em 18/11/2016 às 13:47

Atriz de Gossip Girl e Ugly Betty, Lisa Lynn Masters se suicida durante viagem

A atriz foi encontrada morta no hotel onde estava hospedada no Peru

Da Redação

Divulgação

A sexta-feira, dia 18, amanheceu mais triste para os apaixonados por séries. Isso porque a noticia de que Lisa Lynn Masters, conhecida por seus papéis em Gossip Girl e Ugly Betty, foi encontrada morta em um quarto de hotel no Peru pegou todos de surpresa.

De acordo com o jornal The Sun, a atriz estava em Lima para um evento em que iria desfilar. No entanto, os funcionários do hotel onde a estrela estava hospedada encontraram o corpo em um horário próximo da meia-noite de quinta-feira, dia 17.

Aos 52 anos de idade, a atriz estava lutando contra a depressão. Por isso, antes de se suicidar, deixou duas cartas no local falando sobre os seus problemas de saúde mental. Além disso, ainda segundo a publicação, a polícia também encontrou remédios pelo quarto, como antidepressivos. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Meghan Markle saiu de licença-maternidade e o bebê real vai chegar logo logo! Para você, qual será o sexo da criança?

Obrigado! Seu voto foi enviado.