Apontado como pivô da separação de Mariah Carey, Bryan Tanaka confessa: - Sempre senti algo por ela
26/Jul/
Apontado como pivô da separação entre Mariah Carey e James Packer, o dançarino da cantora, Bryan Tanaka, quebrou o silêncio e falou sobre sua relação com a estrela. Tanaka abriu o coração e fez uma declaração para lá de comprometedora!
Durante o evento de lançamento de reality show Mariah’s World, que teve sua estreia no último domingo, dia 4, o dançarino conversou com o E! Online:
- Eu sempre senti algo pela Mariah. Eu a amo muito. Somos amigos há muito tempo. Temos uma admiração mútua. Ela viu algo em mim que no início eu não percebi. Já estava escrito que, de alguma forma, nos conectaríamos.
Que revelação! Os dois têm sido flagrados juntos desde a separação da cantora, e inclusive, segundo a People, no último show de Mariah realizado na última segunda-feira, dia 5, eles trocaram olhares e carinhos bastante suspeitos.
-
Ex- BBB Maike faz primeira aparição pública após harmonização facial e fala sobre proce...
-
Anitta revela decisão que tomou sobre carreira internacional: - Vou precisar me planejar bas...
-
Agrado apoia João Raul. Veja os resumos dos capítulos de Coração Acelerado
-
Zé Neto pede desculpas para Anitta após antiga piada sobre tatuagem íntima: Sinto essa cul...
-
Aos 82 anos de idade, Mick Jagger faz desabafo sobre envelhecer: Não há nada de bom
-
Gênesis, Topíssima, Bela, a Feia! Relembre as personagens de Pérola Faria
-
Sandra Bullock, Kate Hudson, Rachel McAdams... Confira atrizes que são rostos certos em comédias românticas
-
Relembre atores que já passaram na franquia de Velozes e Furiosos
-
No Dia da Avó, veja famosos que ganharam netos quando ainda eram jovens
-
Ela é muito decidida! Veja os momentos que Mavie mostrou a personalidade forte
