X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/12/2016 às 14:12 | Atualizada em 20/12/2016 às 14:21

Miguel Ángel Silvestre, astro de Sense8, está confirmado na terceira temporada de Narcos!

E detalhes sobre o personagem do ator já foram divulgados!

Da Redação

Divulgação

Atualmente, Miguel Ángel Silvestre é conhecido por dar vida a Lito em Sense8. Com seu charme e seu sotaque mexicano, o astro chama a atenção por sua beleza e seu carisma. E agora, ele será emprestado para outra série da Netflix: Narcos! Pois é, o ator está confirmadíssimo na terceira temporada da série que, como você sabe, não contará mais com a presença de Wagner Moura.

O próprio diretor José Padilha já havia adiantado que a série não terminaria com a morte de Pablo Escobar, já que a trama é muito maior do que isso e envolve outras histórias do mundo do narcotráfico. Agora, além de Pedro Pascal, o elenco masculino recebe Miguel de portas abertas.

Segundo informações da revista Hola!, o personagem de Miguel, que já está de malas prontas para Bogotá, na Colômbia, para gravar suas cenas, será o responsável por fazer lavagem de dinheiro para o cartel de Cali, mas ainda sem maiores detalhes. 

Para celebrar a novidade, Miguel postou em seu Instagram um vídeo de seu personagem em Sense8 saindo de uma banheira para atender o telefone. Na legenda, escreveu o seguinte:

Quando eles me ligam para me chamar para a terceira temporada de Narcos.

A terceira temporada de Narcos ainda não tem data prevista para estrear. Enquanto isso, que tal assistir a um vídeo dos bastidores da série?

Repost from @netflix When they call me for #Narcos season3 Cuando me llamaron para la tercera temporada de #Narcos

Um vídeo publicado por Miguel Angel Silvestre (@miguelangelsilvestre) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.