
Lamar Odom deixa clínica de reabilitação e fonte informa: - Ele está muito bem
O ex de Khloé Kardashian se internou por conta própria e agora está pronto para o novo ano
06/Jan/2017
Da Redação
Você que provavelmente acompanhou o drama de Lamar Odom sabe que ele foi encontrado inconsciente em um bordel em outubro de 2015, pouco tempo após se separar de Khloé Kardashian. Quando o socorro médico chegou, entubaram Lamar, já que ele não estava conseguindo respirar por conta própria e ele foi imediatamente levado para um hospital de Las Vegas onde só respirava por aparelhos e seu coração falhava, assim como seus pulmões e rins.
Com o drama, o ex-casal se reaproximou e Khloé até suspendeu o processo de divórcio por um tempo, mas agora foi tudo finalizado e ambos estão seguindo com suas vidas. Tanto que o ex-jogador de basquete continua focando em sua saúde e, inclusive, passou o último mês internado em uma clínica de reabilitação.
Agora, segundo informações da Us Weekly, o atleta foi liberado da instituição onde estava na última quinta-feira, dia 5, e uma fonte informou seu status:
- Ele está indo muito bem e animado para o ano novo.
Ele havia buscado ajuda recentemente para permanecer sóbrio, principalmente por causa de seus filhos, e em momento algum sofreu uma recaída ou desistiu do tratamento.
Boas notícias!
Logo abaixo, relembre todos os detalhes sobre o drama de Lamar:
-
Grávida, Mariana Rios celebra aniversário de 40 anos de idade: Não quero pedir nada, só agradecer
-
Neymar Jr. e Amanda Kimberlly posam com Helena na festa de um ano de idade da pequena
-
Conheça as três mamães dos filhos de Neymar Jr.
-
Key Alves anuncia gravidez com Bruno Rosa: Um sonho nosso
-
Rafaella Santos se derrete por Helena ao postar foto do aniversário de um ano de idade: Princesinha