
Juliana Paes, prestes a estrear como mãe de gêmeos em Dois Irmãos, revela que seu primogênito tem ciúme do caçula, saiba tudo!
08/Ago/
Juliana Paes, mãe de Pedro, de seis anos e Antonio, de três, revelou que não foi fácil dar vida a Zana, sua personagem em Dois Irmãos, que é obcecada por um dos filhos gêmeos, e, por isso, acaba destruindo a família.
- O Pedro sente muito ciúme do Antonio. Essa minissérie foi particularmente difícil para mim. Eu estava naquele momento, apaixonada pelo Pedro quando, de repente, chegou Antonio. Às vezes, eu tinha que dar mais atenção para o Pedro, mas quem precisava era o novinho. Eu transportava muito daquelas emoções para casa, chegava mexida, disse ela em uma entrevista ao Extra.
Juliana, que recentemente chamou a atenção pelo corpo definido, refletiu ainda sobre a responsabilidade de criar seus filhos e contou que os dois tem personalidades muito diferentes assim como seus filhos na ficção.
- Os meus filhos têm um comportamento muito diferente, assim como Omar e Yaqub. Um é lagoa, o outro, mar. Um é manso e na conversa eu ganho ele, o outro é só no castigo, na luta... Tenho que ter duas linhas de educação diferentes. Às vezes, não sei como agir, mas fiquei com a noção do compromisso que a gente tem que ter com a formação do caráter dessas crianças. Em transformá-los em homens de verdade, sem neuras, sem grandes ciúmes. Criar um filho não é brincadeira.
-
Vitão fala pela primeira vez sobre seu novo relacionamento: O objetivo não é expor
-
Guitarrista do Titãs, Tony Bellotto planeja retorno aos palcos após cirurgia contra o cânc...
-
Família Gil, Gominho, Angélica... Veja os famosos que prestaram homenagens no aniversário ...
-
Aos prantos, Gabi Prado desabafa sobre haters após receber mensagens de ódio direcionadas a...
-
Cena de Raquel vendendo sanduíche na praia, em Vale Tudo, é gravada por Taís Araujo e Paol...
-
Internado há mais de 50 dias, Fausto Silva passa por novo transplante; relembre o histórico de saúde do apresentador
-
Cena de Raquel vendendo sanduíche na praia, em Vale Tudo, é gravada por Taís Araujo e Paolla Oliveira
-
Vitão fala pela primeira vez sobre seu novo relacionamento: O objetivo não é expor
-
Golden faz charme, desobedece e curte um mergulho relaxante; assista!
-
Juliano Cazarré fala sobre desafio ser pai de seis: Tudo caro