
Polícia francesa detém 16 suspeitos por assalto a Kim Kardashian
18/Jun/
Kim Kardashian parece que pode respirar tranquila novamente! Isso porque, quatro meses após um assalto traumático que sofreu em Paris, durante a Semana de Moda local, a polícia francesa prendeu nesta segunda-feira, dia 9, 16 pessoas em várias operações policiais simultâneas em seis pontos do país em relação ao assalto que aconteceu em um hotel de luxo de Paris onde a socialite estava hospedada.
De acordo com o Daily Mail, os suspeitos foram levados para interrogatórios e submetidos a exames de DNA. Além dos autores do roubo, também estão criminosos intermediários, vinculados com a tentativa de revender as joias de Kardashian. A idade dos acusados varia entre 50 e 72 anos e a maioria possui antecedente criminal.
A operação aconteceu menos de uma semana após Kim Kardashian quebrar seu silêncio das redes sociais e voltar fazer publicações no Instagram ligadas à sua família. Além do reality show da família divulgar um teaser em que a socialite aparece chorando ao falar sobre o assalto para suas irmãs.
Segundo uma fonte, a esperança agora é que Kim consiga reconhecer alguma dessas pessoas presas para que o trabalho da polícia seja mais fácil e o culpado seja finalmente encontrado.
-
Bia Miranda descobre armação do ex, Gato Preto, envolvendo rastreador de carro
-
Voltaram? Benício Huck e Duda Guerra são flagrados de mãos dadas em shopping e acendem rumores de reconciliação
-
Cantor Netinho mostra rotina de exercícios físicos durante tratamento contra câncer
-
Após 50 dias internado tratando quadro de pneumonia, Arlindo Cruz receberá alta
-
Ticiane Pinheiro mostra detalhes de sua festa de 49 anos de idade; assista ao vídeo!