X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/01/2017 às 10:24 | Atualizada em 11/01/2017 às 10:57

Após sete casamentos, Fábio Jr. garante: - É o último

No final de 2016, ele se casou com Fernanda Pascucci

Da Redação

AgNews

Após se casar pela sétima vez, em novembro de 2016, Fábio Jr. garantiu em entrevista ao colunista Bruno Astuto que não terá outra união em sua vida. O cantor, que está comemorando 40 anos de carreira, disse não se incomodar com os comentários maldosos sobre sua vida e que sua esposa, Fernanda Pascucci, é incrível:

Não me incomodam nada. Eu quero ser feliz e estou muito feliz agora. A Fê é uma mulher incrível. Mas este casamento é o último, pode escrever. E desejo viver com honestidade e dignidade. Esses, aliás, são meus desejos para todos os brasileiros em 2017.

Símbolo sexual desde que iniciou a carreira, Fábio Jr. conquistou muitos corações por aí, por isso deve-se imaginar que o galã cuida da aparência para continuar arrasando. No entanto, ele descartou a preocupação:

- Para ser sincero, não cuido muito, não [risos]. No meu camarim tem sempre uísque, espumante, salgadinhos, frios e patês.

A carreira de ator foi deixada de lado para o pai de Fiuk e Cleo Pires continuar focando na música. No entanto, ele não descarta voltar às telinhas e fazer as mulheres suspirarem novamente:

- Sinto muitas saudades, mas com a agenda de shows fica um pouco complicado conciliar tudo. Não tenho um projeto em mente que me seduziria, mas um personagem bem construído, com objetivo e personalidade, acharia interessante.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual live action está te deixando mais ansioso?

O Rei Leão, vai ser incrível!
Mulan, melhor princesa!
Aladdin, imagina o Gênio?!
A Pequena Sereia, votamos na Lindsay Lohan para Ariel!

Obrigado! Seu voto foi enviado.