X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/01/2017 às 18:45 | Atualizada em 11/01/2017 às 18:56

Príncipe William revela que sentiu muita raiva depois da morte da mãe, a Princesa Diana

Lady Di faleceu quando o filho mais velho tinha apenas 15 anos

Da Redação

Montagem-Divulgação

A trágica morte de Lady Di completa 20 anos em 2017, mas a vida da princesa continua a inspirar seus filhos William e Harry. O mais velho, recentemente, fez uma rara e tocante declaração sobre o falecimento da mãe, na última visita real que fez com Kate Middleton.

Segundo o E! Online, William e Kate visitaram um centro em Londres, onde crianças que perderam entes queridos recebem auxílio. Na ocasião, o príncipe encontrou o pequeno Shinobi Irons, que havia perdido recentemente a avó e a madrinha. A mãe do garoto informou o que William conversou com o filho para um representante real:

- Ele disse para meu filho que, quando sua mãe morreu, ele tinha 15 anos na época, e ele se sentiu com muita raiva e encontrou muita dificuldade para falar sobre o assunto. Então era muito importante que Shinobi converse com alguém sobre o que ele está sentindo. Foi muito pessoal e muito especial.

Ann Chalmers, diretora do centro que ajuda as crianças a passarem pelo luto, disse ao site que o Príncipe William é um dos patronos da organização desde 2009:

- Ele é um ouvinte fantástico e realmente quer aprender com as famílias quais são os desafios que enfrentam, e que há algumas coisas que ele pode reconhecer a partir de suas próprias experiências.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual live action está te deixando mais ansioso?

O Rei Leão, vai ser incrível!
Mulan, melhor princesa!
Aladdin, imagina o Gênio?!
A Pequena Sereia, votamos na Lindsay Lohan para Ariel!

Obrigado! Seu voto foi enviado.