X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/01/2017 às 18:45 | Atualizada em 11/01/2017 às 18:56

Príncipe William revela que sentiu muita raiva depois da morte da mãe, a Princesa Diana

Lady Di faleceu quando o filho mais velho tinha apenas 15 anos

Da Redação

Montagem-Divulgação

A trágica morte de Lady Di completa 20 anos em 2017, mas a vida da princesa continua a inspirar seus filhos William e Harry. O mais velho, recentemente, fez uma rara e tocante declaração sobre o falecimento da mãe, na última visita real que fez com Kate Middleton.

Segundo o E! Online, William e Kate visitaram um centro em Londres, onde crianças que perderam entes queridos recebem auxílio. Na ocasião, o príncipe encontrou o pequeno Shinobi Irons, que havia perdido recentemente a avó e a madrinha. A mãe do garoto informou o que William conversou com o filho para um representante real:

- Ele disse para meu filho que, quando sua mãe morreu, ele tinha 15 anos na época, e ele se sentiu com muita raiva e encontrou muita dificuldade para falar sobre o assunto. Então era muito importante que Shinobi converse com alguém sobre o que ele está sentindo. Foi muito pessoal e muito especial.

Ann Chalmers, diretora do centro que ajuda as crianças a passarem pelo luto, disse ao site que o Príncipe William é um dos patronos da organização desde 2009:

- Ele é um ouvinte fantástico e realmente quer aprender com as famílias quais são os desafios que enfrentam, e que há algumas coisas que ele pode reconhecer a partir de suas próprias experiências.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reality show você não deixa de acompanhar?

Power Couple Brasil. Amo as confusões entre os casais!
MasterChef Brasil. Cada prato dá água na boca!
Dancing Brasil. Nada como a música para agitar a noite em casa, né?

Obrigado! Seu voto foi enviado.