
Peter Capaldi anuncia que deixará Doctor Who -Sinto que é hora de seguir em frente
O anúncio foi dado na conta oficial da série no Twitter, nesta segunda-feira, dia 30
31/Jan/2017
Da Redação
Peter Capaldi, que interpreta o Doctor desde a oitava temporada de Doctor Who, anunciou nesta segunda-feira, dia 30, sua saída com o fim da décima temporada da série, após três anos interpretando o personagem.
O anúncio foi feito na conta oficial da série no Twitter, na qual ele escreveu: A nova temporada de Doctor Who será a minha última...sinto que é hora de seguir em frente.
Capaldi se despedirá do Doctor Who no especial de Natal, ainda no final de 2017. Essa data também vai marcar uma outra despedida: a de Steven Moffart, principal produtor da série, que dará lugar a Chris Chibnall.
A décima temporada de Doctor Who está prevista para estrear em meados de março de 2017. Não podemos perder a oportunidade de dar adeus a mais um Doctor, o 12°!
Veja alguns dos companheiros mais marcantes de Doctor Who:
-
Brunna Gonçalves se despede da Beija-Flor e faz desabafo: De surpresa
-
Dudu Camargo escapa da roça e é o novo fazendeiro de A Fazenda 17
-
Rubens Crispim Jr., documentarista brasileiro, morre em acidente de avião. Veja quem são os...
-
João Gomes sai em defesa da esposa após críticas sobre aparência, mas admite: Não sei se...
-
Ex-esposa de Michael Douglas se casa com meio-irmão de Princesa Diana e recebe título de co...
-
Samuel e Ryan desconfiam quando Leo fala sobre Kami. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Marco Aurélio comenta com Mário Sérgio que Odete o convocou para tratar da expansão da TCA na Ásia. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Confira os recentes trabalhos do elenco de Um Maluco no Pedaço
-
Relembre algumas das coincidências que cercam casais famosos
-
Candinho afirma a Manoela que só quer o bem de Dita. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!