X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/09/2021 às 15:26 | Atualizada em 24/09/2021 às 16:03

Russell T. Davies será novamente o showrunner da série Doctor Who

Ele comandará a 14ª temporada do seriado

Da Redação

The Grosby Group

Nesta sexta-feira, dia 24, a BBC anunciou que Russel T. Davies voltará como showrunner da série Doctor Who. O galês já tinha trabalhado no seriado em 2005 e agora retornará para a produção na 14ª temporada, ainda sem data de estreia. 

Estou muito animado por voltar para a minha série favorita. Mas estamos nos adiantando muito rápido, há ainda toda uma temporada da Jodie Whittaker de Doutora para eu aproveitar, com meu amigo e herói Chris Chibnall no comando. Ainda sou um observador por enquanto, contou o produtor. 

A 13ª temporada de Doctor Who estará disponível este ano e teve um teaser divulgado em julho. 

Confira a seguir algumas curiosidades sobre os doutores da série: 


Peter Capaldi é, atualmente, o dono do título de Doutor em Doctor Who. No entanto, esta não é a primeira vez que ele apareceu na série. O ator fez uma ponta na trama quando David era o Doutor, no episódio The Fires of Pompeii, na quarta temporada da nova geração da série.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.