
Danton Mello comenta sucesso em Tá no ar e conta que o irmão, Selton, pediu para participar do programa
As pessoas estão curtindo muito, disse o ator
08/Fev/2017
Da Redação
Danton Mello revelou que, no começo, ele não colocou muita fé que o projeto de Tá no Ar: a TV na TV fosse sair do papel. No entanto, o programa já está em sua quarta temporada e tem sido um sucesso de público e crítica.
- Quando o Maurício Farias, diretor do programa, me chamou, eu disse que tinha amado o roteiro, mas perguntei: vai ao ar? Foi, deu tudo certo e é um barato a gente pode tirar sarro de tudo que vemos na televisão. Não sou comediante, mas a cada trabalho vou aprendendo e me arriscando mais. Tem funcionado, falou ele em entrevista ao Extra.
O ator contou também que seu irmão mais novo, Selton, quer fazer uma participação especial no programa:
- Selton já pediu para participar do Tá no Ar, daqui a pouco rola. Muita gente para participar ainda, as pessoas estão curtindo muito.
Confira as melhores participações do programa!
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Odete e Martin se desentendem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Selena Gomez abre mão de dança com Benny Blanco no casamento e revela nervosismo com tradi...
-
Gretchen se irrita com colegas no Power Couple Brasil por disputa de comida: Questão de resp...
-
Relembre como foram os últimos 12 meses nas vidas profissional e pessoal de Nicolas Prattes
-
Heloísa Périssé, Marcos Palmeira e a família estrelada de Chico Anysio
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!
-
Belas e estilosas! Confira quais celebridades ajudaram a criar o próprio vestido de noiva