
Juliana Paes conta sobre sua personagem em nova novela: - Ela é cega, motivada pela paixão
A atriz está no elenco de A Força do Querer, próxima novela global das nove
13/Fev/2017
Da Redação
Depois de viver uma mãe zelosa na minissérie Dois Irmãos, Juliana Paes está pronta para seu próximo papel em novelas. A atriz está no elenco de A Força do Querer, nova novela de Glória Perez, que tem previsão de estreia para abril, substituindo A Lei do Amor na Globo. A personagem de Juliana se chamará Bibi e se envolverá com um traficante. Em entrevista para o colunista Bruno Astuto, a atriz descreveu a essência de Bibi:
- Ela é cega, motivada pela paixão.
Bibi é inspirada na história real da assistente social Fabiana Escobar, conhecida como a Baronesa do Pó. A personagem vai cometer loucuras e até andar armada. Para se preparar para interpretar Bibi, Juliana contou que está lendo a biografia de Fabiana:
- Li o livro dela. Existem muitas mulheres que encobrem o que os maridos fazem, mesmo não concordando com eles. Pesquisei também os arquétipos de mulheres selvagens.
Mas não foi apenas sobre a novela que Juliana contou seus planos. Ela, que tem dois filhos, também está se preparando para o carnaval com os meninos:
- Estou procurando fantasias para as crianças. Também queria ir a algum bloco, mas o assédio é muito. Mesmo de burca, as pessoas me reconhecem.
Saiba mais sobre a próxima trama das nove e saiba o que esperar de A Força do Querer:
-
Morre Jon Miyahara, ator de Superstore, aos 83 anos de idade. Veja quem são os famosos que n...
-
Estreia no Saia Justa, maternidade, Dança dos Famosos... Veja como foi o último ano de Tati...
-
Últimas despedidas, polêmicas, homenagens... Veja os momentos que marcaram após a morte de...
-
Fofura! Bruna Biancardi posta vídeo encantador de Mel: Paz em pessoa; confira
-
Na mudança de Miami, Ana Paula Siebert deixa girafa decorativa e ensina lição à filha
-
Tati Machado celebra 34 anos de idade com reflexão: Tenho muita coisa para agradecer
-
Guitarrista do Titãs, Tony Bellotto planeja retorno aos palcos após cirurgia contra o câncer
-
Astrid Fontenelle prestigia peça com o filho e altura do jovem chama atenção. Confira mais famosos que marcaram presença
-
Família Gil, Gominho, Angélica... Veja os famosos que prestaram homenagens no aniversário de Preta Gil
-
Faustão recebe mensagens de apoio de famosos após passar por transplante de fígado e retransplante renal