X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/02/2017 às 10:10 | Atualizada em 17/02/2017 às 10:47

Carol Castro diz que gravidez foi um susto e conta qual nome escolheu para a filha!

Nas redes sociais, ela ainda exibiu a barriguinha da primeira gravidez

Da Redação

Divulgação

Na última quinta-feira, dia 16, Carol Castro esteve na gravação do programa Altas Horas, que irá ao ar no sábado, dia 18. A atriz, que espera sua primeira filha, fruto do seu relacionamento com o violinista Felipe Prazeres, contou ao site oficial da atração que, apesar do susto ao descobrir a gravidez, está muito feliz com a chegada de Nina, nome escolhido pelo casal:

Claro que quando você não  planejando dá um susto, mas foi um belo de um susto. Tô sentindo uma alegria enorme, disse Carol, que teve que mudar seus compromissos profissionais após descobrir na noite de Natal que iria ser mãe.  Ela estava escalada para a próxima novela das onze.

A atriz ainda contou que está mais comilona, dorminhoca e emotiva, além de estar se preparando para viver a experiência da maternidade pela primeira vez:

- Estou aprendendo muitas coisas sobre esse universo de mãe, me preparando para a chegada dela.

No Instagram, a atriz ainda mostrou que a barriguinha já está crescendo. Ao revelar sua fantasia para o gala de Carnaval da revista Vogue, ela mostrou que a inspiração da fantasia foi na filha: Nina pra bailar no #bailedavogue. O tema #ladyzodiac me inspirou nesse momento iluminado que estou vivendo... Uma estrelinha na barriga e uma super estrela na cabeça! Toda a imensidão do universo dentro de mim...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem é o maior vilão da quarta temporada do MasterChef Brasil?

Mirian Cobre, ela não merece ficar de jeito nenhum!
Leonardo Santos, ainda falta muito para ele ser chef de verdade!
Ana Luiza, essa história de ela possivelmente já ser profissional ainda não desceu!

Obrigado! Seu voto foi enviado.