Primeira foto do novo filme de Mary Poppins é divulgada e o figurino está incrível!
15/Out/
Mary Poppins vai voltar às telonas e nós não poderíamos estar mais ansiosos. Como a estreia do filme será só em 25 de dezembro de 2018, o que temos por enquanto só dá um gostinho do que está por vir. A Disney liberou uma imagem da fantástica Emily Blunt como a babá mais querida da década de 60. Como a foto não tem o melhor dos ângulos, o que podemos notar é o figurino da personagem.
Temos um sobretudo azul marinho repaginado e, ao invés do chapéu preto com florzinhas, o que vemos é um chapéu rosa ornamentado com um pássaro. Perfeita e sofisticada, afinal, se passaram 50 anos desde o longa original!
Mas o destaque da foto está na mala, praticamente, irreconhecível da babá. Se o exterior está diferente, esperamos que ela continue tão mágica quanto era, com seu conteúdo infinito. Como você viu no ESTRELANDO, a continuação irá se passar em Londres na era da Grande Depressão e mostrará Jane e Michael Banks, filhos do rígido banqueiro Mr. Banks crescidos. O que vocês acharam da nova versão de Mary Poppins? Ela está adequadamente vestida, mas sentimos falta do seu icônico guarda-chuva nessa primeira foto!
-
11 famosos que abriram mão da vaidade e se transformaram por um personagem
-
Reaproximação? Thiago Nigro e Arthur Aguiar voltam a se seguir nas redes sociais, e influen...
-
Relembre os famosos que já participaram de mais de um reality show!
-
Aline Campos, Arleane e Marcelo, Maycon... Relembre quem foram os primeiros eliminados de cad...
-
Vem aí! Mau Mau e Felipe se beijam em Quem Ama Cuida, mas Fernando não desiste do romance
-
Na novela Por Você, Peixe começa a trabalhar com Vanessa e busca guarda dos irmãos na Justiça
-
Bela se emociona com o amor de Samuca. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quinta-feira
-
Muito além de Virginia Fonseca e Zé Felipe! Veja os relacionamentos que chegaram ao fim, mas não acabaram em briga!
-
11 famosos que abriram mão da vaidade e se transformaram por um personagem
