Após Carnaval, Mariana Rios teria terminado namoro, diz jornal
27/Out/
O namoro de Mariana Rios com o empresário Ivens Dias Neto parece ter chegado ao fim. De acordo com o jornal Extra, o casal terminou a relação logo após o Carnaval, e no desfile das campeãs do Rio de Janeiro a atriz já foi vista desacompanhada em um camarote.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Mariana disse não falar sobre a vida pessoal da atriz. No entanto, nas redes sociais a morena já dá pistas de que o relacionamento pode ter ido mesmo por água abaixo. Isso porque não é possível encontrar mais nenhuma foto de Ivens no perfil dela, que ainda permanece seguindo Ivens, que não retribuiu o follow da atriz.
Nas últimas publicações de Mariana na rede social já é possível encontrar comentários de fãs questionando o fato dela ter apagado as fotos com Ivens, sugerindo o término da relação. Ainda de acordo com o jornal Extra, Mariana despistou o fato do empresário não ter acompanhado a atriz no desfile das campeãs dizendo que ele preferiu ficar em casa descansando.
-
13 filmes e séries de terror e suspense brasileiros para você ver neste Halloween!
-
Clara Maia e André Coelho celebram evolução de Theo: É um guerreiro. Veja o que eles já ...
-
Mauricio de Sousa surge em cadeira de rodas em aparição surpresa na première de Mauricio d...
-
Grávida, Lore Improta exibe barriguinha durante passeio em São Paulo
-
Autores de Reencarne falam sobre o terror folclórico em nova série do Globoplay
-
Cachorro curte banho de chuva e ignora pedido de tutor que tenta convencê-lo a entrar em casa
-
Jéssica Costa nega indireta para Virginia Fonseca e explica ausência no aniversário de Maria Flor
-
Ator de Game Of Thrones compartilha álbum de fotos do casamento: Que dia!
-
Filha de Ozzy Osbourne lamenta passar o primeiro aniversário sem o pai: Vai ser uma porcaria sem você
-
Neto diz que não aguenta mais ver notícias sobre Virginia Fonseca: Dá para vocês tirarem essa moça do meu Instagram?
