X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/03/2017 às 12:27 | Atualizada em 27/08/2017 às 11:39

Climão! Marina Ruy Barbosa abandona premiação depois de descobrir que Mariana Goldfarb usava o mesmo look!

O clima esquentou entre a atriz e a namorada de Cauã Reymond

Da Redação

Divulgação

A festa e premiação Geração Glamour teve torta de climão de sobremesa para os convidados! Não entendeu nada? Calma, que o ESTRELANDO explica tudinho o que aconteceu!

Segundo o colunista Leo Dias, Marina Ruy Barbosa, uma das estrelas da noite, que receberia um prêmio, mal chegou na festa e já foi embora. O motivo? A ruiva descobriu que a modelo Mariana Goldfarb estava usando o mesmo modelito que ela, só que de outra cor. Enquanto Marina usava um vestido vinho, o de Mariana era verde. Mas nem por isso o desconforto deixou de rolar!

Ainda de acordo com o colunista, Marina soube antes da festa que a namorada de Cauã Reymond tinha recebido o vestido da discórdia em seu hotel, e ligou para a organização do evento para reverter a situação. A apresentadora teria confirmado que não usaria o modelito, mas, ao chegar na festa, a atriz descobriu que Mariana tinha ido sim com o vestido, feito pela estilista Maria Lúcia Hohan.

Marina então resolveu não entrar no evento. No momento da entrega do prêmio Mulher Bacana, que Marina ganhou, a organização do evento apenas disse que a ruiva teve um contratempo e não pode estar presente. Que confusão!

Veja outros casos de famosas que usaram o mesmo modelito (mas não na mesma festa, por sorte delas!)

X

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver grávida?

Sabrina Sato
Ana Hickmann
Khloé Kardashian

Obrigado! Seu voto foi enviado.