X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/03/2017 às 12:27 | Atualizada em 25/03/2017 às 09:30

Climão! Marina Ruy Barbosa abandona premiação depois de descobrir que Mariana Goldfarb usava o mesmo look!

O clima esquentou entre a atriz e a namorada de Cauã Reymond

Da Redação

Divulgação

A festa e premiação Geração Glamour teve torta de climão de sobremesa para os convidados! Não entendeu nada? Calma, que o ESTRELANDO explica tudinho o que aconteceu!

Segundo o colunista Leo Dias, Marina Ruy Barbosa, uma das estrelas da noite, que receberia um prêmio, mal chegou na festa e já foi embora. O motivo? A ruiva descobriu que a modelo Mariana Goldfarb estava usando o mesmo modelito que ela, só que de outra cor. Enquanto Marina usava um vestido vinho, o de Mariana era verde. Mas nem por isso o desconforto deixou de rolar!

Ainda de acordo com o colunista, Marina soube antes da festa que a namorada de Cauã Reymond tinha recebido o vestido da discórdia em seu hotel, e ligou para a organização do evento para reverter a situação. A apresentadora teria confirmado que não usaria o modelito, mas, ao chegar na festa, a atriz descobriu que Mariana tinha ido sim com o vestido, feito pela estilista Maria Lúcia Hohan.

Marina então resolveu não entrar no evento. No momento da entrega do prêmio Mulher Bacana, que Marina ganhou, a organização do evento apenas disse que a ruiva teve um contratempo e não pode estar presente. Que confusão!

Veja outros casos de famosas que usaram o mesmo modelito (mas não na mesma festa, por sorte delas!)


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as alfinetadas de Sandy nos fãs?

Acho que ela já está implicando demais!
Ela está certa, afinal ninguém merece ter a intimidade invadida
Só queríamos ver o rostinho do Theo, poxa!

Obrigado! Seu voto foi enviado.