Consumidores da Kylie Cosmetics não estão nada felizes com os produtos que receberam, entenda!
15/Mar/
Os produtos que Kylie Jenner lança em sua marca, Kylie Cosmetics, sempre ficam esgotados rapidamente, mas vira e mexe a marca está envolvida em polêmicas, como acusação de plágio e reclamações por má qualidade.
E mais uma vez os clientes da socialite não estão nada felizes com os Kylighters, iluminadores lançados no início do ano, que receberam em suas casas. Isso porque as embalagens vieram vazias.
A caixinha onde a maquiagem deveria estar estava lá e o espelho também, mas nada de iluminador. Os consumidores logo começaram a reclamar nas redes sociais e, segundo a Cosmopolitan, a marca já começou a resolver o problema.
Uma publicação compartilhada por Knoasha (@knoasha) em
-
Monica Iozzi agradece mensagens de carinho e apoio após receber alta hospitalar: Tudo passou...
-
Jojo Todynho se pronuncia sobre relação com Thiago Gonçalves: Vim quebrar narrativas
-
Lázaro Ramos encontra Wagner Moura nos Estados Unidos para o Oscar 2026: Meu irmão
-
Selton Mello relembra Oscar de Ainda Estou Aqui e declara torcida por O Agente Secreto
-
Gerluce fica irada com Joaquim, e é contida por Viviane. Veja o resumo dos capítulos de Tr...
-
Colegas de elenco em Três Graças, Belo elogia Viviane Araújo: - Uma profissional excelente e maravilhosa
-
Ana Paula Renault e Breno trocam farpas no BBB26. Veja tudo que rolou nesta madrugada
-
Lexa confirma que seguirá como Madrinha de Bateria da Dragões da Real no Carnaval 2027
-
Monica Iozzi agradece mensagens de carinho e apoio após receber alta hospitalar: Tudo passou, estou realmente ótima
-
Selton Mello relembra Oscar de Ainda Estou Aqui e declara torcida por O Agente Secreto
