Consumidores da Kylie Cosmetics não estão nada felizes com os produtos que receberam, entenda!
08/Jan/
Os produtos que Kylie Jenner lança em sua marca, Kylie Cosmetics, sempre ficam esgotados rapidamente, mas vira e mexe a marca está envolvida em polêmicas, como acusação de plágio e reclamações por má qualidade.
E mais uma vez os clientes da socialite não estão nada felizes com os Kylighters, iluminadores lançados no início do ano, que receberam em suas casas. Isso porque as embalagens vieram vazias.
A caixinha onde a maquiagem deveria estar estava lá e o espelho também, mas nada de iluminador. Os consumidores logo começaram a reclamar nas redes sociais e, segundo a Cosmopolitan, a marca já começou a resolver o problema.
Uma publicação compartilhada por Knoasha (@knoasha) em
-
Gilberto Gil vai homenagear Preta Gil no Carnaval
-
Em clima de romance, Shawn Mendes e Bruna Marquezine fazem compras juntinhos em Los Angeles
-
Marcelo Faria se casa com Thatiana Travassos em deserto marroquino: Foi lindo e só nosso
-
Relembre os participantes que foram considerados vilões no BBB e saiba por onde eles andam
-
Amuleto? Bruna Marquezine viraliza nas redes sociais por conta de pulseira de mais de nove mi...
-
Gilberto Gil vai homenagear Preta Gil no Carnaval
-
Marcelo Faria se casa com Thatiana Travassos em deserto marroquino: Foi lindo e só nosso
-
Amuleto? Bruna Marquezine viraliza nas redes sociais por conta de pulseira de mais de nove mil reais; entenda
-
Mãe de Max em Stranger Things, atriz questiona sumiço de personagem na quinta temporada
-
Perrengue! Ana Castela fica presa em elevador de navio
