
Solteira, Hilary Duff não se dá bem em encontros: - As opções são terríveis
15/Set/
É, parece que até Hilary Duff é gente como a gente e passa perrengue na hora de arrumar um boy! Em entrevista ao site norte-americano People, a atriz comentou sobre sua experiência de encontros amorosos após se divorciar de Mike Comrie em 2014. A loira até já foi vista com Jason Walsh e Matthew Koma, mas está oficialmente solteira. E para conquistar alguém (ou ser conquistada) não é nada fácil!
- Eu nunca pensei que ser solteira fosse péssimo até uma vez que saí em Los Angeles com as minhas amigas e as opções eram terríveis. Eu realmente atraio os homens mais velhos!, desabafa a cantora, rindo.
Ela também diz que ser divorciada não é nada legal. Por mais que ela ainda tenha contato com o ex-marido pelo bem do filho, a situação não é nada fácil. Afinal, Comrie foi acusado de abusar de uma mulher em seu apartamento no último mês.
- Alguns amigos me dizem Nossa, deve ser legal, você tira um tempo do seu filho porque a guarda é compartilhada. Eu sou divorciada e é um saco. Bom, não foi tão ruim por um tempo; agora é apenas normal. Mas é verdade, eu realmente tenho um tempo. Eu tive Luca só para mim por algumas semanas, sem nenhuma ajuda, quando Mike estava na estrada. Quando ele voltou eu simplesmente disse Ele é seu agora, tchau!
E se a bela deseja ter mais filhos no futuro?
- É chato quando as pessoas ficam perguntando Você terá mais filhos? Eu respondo Você sabe o que está acontecendo neste momento? Claro que não terei nenhum. Mas se eu ficar noiva será Quando é o casamento? Aí você se casa e vira Quando terá o bebê? Aí você tem e ficam Quando terá o próximo? Eu estou vivendo o agora. Porém, olha só: provavelmente farei mais algumas Hilary's da próxima vez que me casar.
-
César Tralli se derrete por enteada, Rafa Justus: Me adotou como um segundo pai
-
Hermeto Pascoal, multi-instrumentista e vencedor do Grammy Latino, morre aos 89 anos de idade...
-
Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine, IZA... Confira as celebridades que se assumiram demissexua...
-
Ana Castela posta selfie no espelho e ganha curtida de Zé Felipe em meio a boatos de affair
-
Saiba mais sobre Amanda Kimberlly, a mãe da terceira filha de Neymar Jr.
-
Nove anos de saudade! Relembre a ascensão de Domingos Montagner na televisão
-
Emoção, piadas e história sendo feita! Confira tudo o que rolou no Emmy 2025
-
Fernanda Torres e Andréa Beltrão, Jennifer Aniston e Courteney Cox... Relembre as celebridades que são amigas na vida real e na ficção
-
Marco Aurélio sofre um atentado, e é acudido por Leila. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Leo apresenta a Samuel sua ideia para a nova coleção de roupas customizadas. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira