Kendall Jenner demite um de seus seguranças e pensa em reforçar monitoramento da casa após roubo!
03/Ago/
Após ser roubada, provavelmente, por algum conhecido seu, Kendall Jenner está revendo seus seguranças. Segundo o TMZ, como não há sinais de arrombamento em sua casa na Califórnia, a polícia não sabe por onde começar a investigar o roubo das jóias, no valor de 620 mil reais, e a modelo tem culpado seu time de seguranças. Ela, inclusive, demitiu um que deveria estar em frente a sua casa naquela noite. Uma fonte próxima à família Kardashian revelou à People:
- Kendall está realmente chateada com isso. Ela tem dito aos amigos como a situação é horrível. Ela tinha pessoas hoje em sua casa para rever a segurança e está falando em colocar mais câmeras. Definitivamente parece que era alguém que ela conhecia.
O assalto rolou cerca de cinco meses após sua irmã ter sofrido um roubo em Paris, mas Kim Kardashian passou por maus bocados, além da perda financeira. Como você viu no ESTRELANDO, o relato foi ao ar no último domingo, dia 19, e a situação parece ter sido apavorante!
-
Henrique e Juliano homenageiam Marília Mendonça durante show em São Paulo
-
José Loreto, Carla Diaz, IZA e mais famosos marcam presença no Festival de Inverno na Marin...
-
Ariana Grande anuncia pausa na carreira após críticas ao corpo
-
Novelas, filmes e série... Relembre os papéis marcantes da carreira de Bruna Marquezine
-
Paolla Oliveira denuncia onda de deepfakes com conteúdos pornográficos usando sua imagem
-
Que fofura! Meg, a Maria Antonieta de Quem Ama Cuida, conquista o público e ganha destaque no Fantástico
-
Deborah Secco compartilha reflexão após entrevista polêmica com o noivo: - Minha paz é um artigo de luxo
-
Henrique e Juliano homenageiam Marília Mendonça durante show em São Paulo
-
Mariana Ximenes prestigia Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello no espetáculo Tarsila, a Brasileira
-
José Loreto, Carla Diaz, IZA e mais famosos marcam presença no Festival de Inverno na Marina da Glória
