X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/03/2017 às 17:54 | Atualizada em 20/03/2017 às 18:28

Kendall Jenner demite um de seus seguranças e pensa em reforçar monitoramento da casa após roubo!

A modelo parece realmente chateada com o ocorrido e pretende garantir que nada parecido se repita

Da Redação

Divulgação

Após ser roubada, provavelmente, por algum conhecido seu, Kendall Jenner está revendo seus seguranças. Segundo o TMZ, como não há sinais de arrombamento em sua casa na Califórnia, a polícia não sabe por onde começar a investigar o roubo das jóias, no valor de 620 mil reais, e a modelo tem culpado seu time de seguranças. Ela, inclusive, demitiu um que deveria estar em frente a sua casa naquela noite. Uma fonte próxima à família Kardashian revelou à People

- Kendall está realmente chateada com isso. Ela tem dito aos amigos como a situação é horrível. Ela tinha pessoas hoje em sua casa para rever a segurança e está falando em colocar mais câmeras. Definitivamente parece que era alguém que ela conhecia. 

O assalto rolou cerca de cinco meses após sua irmã ter sofrido um roubo em Paris, mas Kim Kardashian passou por maus bocados, além da perda financeira. Como você viu no ESTRELANDO, o relato foi ao ar no último domingo, dia 19, e a situação parece ter sido apavorante! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reconciliação faz a sua cabeça?

Justin Bieber e Selena Gomez: eles já até se beijaram
The Weeknd e Bella Hadid: eles merecem ficar juntos
Bruna Marquezine e Neymar: nem precisa de justificativa

Obrigado! Seu voto foi enviado.