X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/03/2017 às 14:50 | Atualizada em 31/03/2017 às 15:03

Beyoncé pode viver Nala no live action de O Rei Leão, saiba mais!

A cantora ainda não sabe se aceita o convite por causa de sua gravidez de gêmeos

Da Redação

Montagem-Divulgação

Após o sucesso de A Bela e a Fera, a Disney já está pensando em seu próximo desenho que ganhará uma versão live action! Há conversas envolvendo Mulan, A Pequena Sereia, mas a produção mais certa é O Rei Leão! Desde que a novidade foi revelada os fãs só sabiam apenas que Jon Favreau, responsável por dirigir os filmes de Os Vingadores e Mogli, seria o diretor do longa.

Agora, há outras novidades: Beyoncé poderá emprestar sua voz para Nala, já que ela é a opção preferida do diretor, segundo informações da Variety! Fontes próximas revelaram que a cantora ainda não decidiu se conseguirá participar do filme, principalmente porque no momento ela está grávida de gêmeos.

Porém, como seria apenas uma atuação por voz, o estúdio afirmou que faria de tudo para Beyoncé conseguir conciliar este trabalho com o resto de seus compromissos. Lembrando que era para a cantora ser a atração principal do Coachella deste ano, mas também por causa da gravidez, ela resolveu adiar a performance. Por isso, acabou sendo substituída por Lady Gaga.

Além de Bey, estão confirmados no elenco Donald Glover, que viverá o Simba, e James Earl Jones, que será o Mufasa. Um grande elenco para um grande filme, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.