
Amiga generosa: Mariah Carey presenteia sua empresária com mala de 107 mil reais!
01/Jul/
Trabalhando como empresária de Mariah Carey desde 2015, Stella Bulochnikov comemorou seu aniversário na última quarta-feira, dia 19, e ganhou um presente para lá de especial da estrela! E para quem acha que deva ser difícil ter Mariah como chefe, o presentão de Stella mostrou que a diva é bastante caridosa com seus funcionários!
Segundo a Page Six, Stella ganhou de Mariah uma mala da marca Louis Vitton, avaliada em 34 mil dólares, o que equivale a aproximadamente 107 mil reais! Luxo é pouco, não é mesmo? Uma fonte contou ao site como foi o momento em que a estrela fez a surpresa para a empresária:
- Ela trouxe a mala em um carrinho e carregava velas. Ela foi seguida por garçonetes com mais velas e champanhe! Stella sorriu do começo ao fim.
Uau! Stella postou uma foto em seu Instagram sentada na mala em questão:
Uma publicação compartilhada por Stella Bulochnikov (@stellabulochnikov) em
-
Lexa fala sobre viagem ao lado de Tati Machado: Vivemos coisas lindas e inexplicáveis
-
Novo face card! Confira todas as mudanças físicas feitas por Anitta
-
Após separação de Katy Perry, Orlando Bloom posta frase sobre novo começo
-
Antes de viagem com os filhos, Zé Felipe presenteia Maria Alice e Maria Flor com flores
-
Wagner Moura e O Agente Secreto são cotados como candidatos ao Oscar 2026 em lista da Variety