De férias da TV, Bruna Marquezine voltará em novela das sete, diz colunista
31/Dez/
Deus Salve o Rei só irá estrear em janeiro de 2018 e ainda terá que esperar a novela Pega Ladrão ir ao ar para entrar na grade da Globo. No entanto, parece que o elenco do folhetim escrito por Daniel Adjafre e com direção de Fabrício Mamberti já está com seu elenco formado.
Como você viu no ESTRELANDO, Tatá Werneck deve integrar a trama medieval como uma princesa. Apesar de ainda não ter se manifestado sobre o assunto, ao que tudo indica, a atriz ganhou uma de suas melhores amigas para contracenar lado a lado. De acordo com Flávio Ricco, Bruna Marquezine também fará parte do elenco.
Afastada das telinhas para tirar um período de férias, Bruna deve voltar em janeiro. Procurada, a assessoria de imprensa da atriz não retornou o contato para confirmar a informação. Detalhes de sua personagem também não foram divulgados, no entanto, sabe-se que o fato de Tatá Werneck estar no elenco e o convite ter vindo do próprio autor pesam na decisão da atriz para aceitar o papel.
-
Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, morre aos 91 anos. Veja os famosos que nos deixar...
-
Thierry Tremouroux, ator de Nos Tempos do Imperador, morre aos 64 anos de idade. Veja quem s...
-
Neymar Jr. compartilha vídeo encantador de Helena falando papai e derrete a web
-
Não é só Gisele Bündchen! Relembre as famosas que tiveram filhos depois dos 40 anos de id...
-
Danton Mello revela qual novela de seu currículo adoraria que ganhasse um remake: - Seria lindo
-
Flávia Alessandra e Otaviano Costa comentam sobre casamento de 19 anos: Não tem fórmula
-
Ana Maria Braga conta segredo para dar conta de tantos compromissos: Gostar do que faz
-
Muita cor e criatividade! Saiba mais sobre o estilo dos ídolos de K-Pop
-
Laura Fernandez revela superstição que deu certo no fim de ano: Dourado
