
De férias da TV, Bruna Marquezine voltará em novela das sete, diz colunista
20/Set/
Deus Salve o Rei só irá estrear em janeiro de 2018 e ainda terá que esperar a novela Pega Ladrão ir ao ar para entrar na grade da Globo. No entanto, parece que o elenco do folhetim escrito por Daniel Adjafre e com direção de Fabrício Mamberti já está com seu elenco formado.
Como você viu no ESTRELANDO, Tatá Werneck deve integrar a trama medieval como uma princesa. Apesar de ainda não ter se manifestado sobre o assunto, ao que tudo indica, a atriz ganhou uma de suas melhores amigas para contracenar lado a lado. De acordo com Flávio Ricco, Bruna Marquezine também fará parte do elenco.
Afastada das telinhas para tirar um período de férias, Bruna deve voltar em janeiro. Procurada, a assessoria de imprensa da atriz não retornou o contato para confirmar a informação. Detalhes de sua personagem também não foram divulgados, no entanto, sabe-se que o fato de Tatá Werneck estar no elenco e o convite ter vindo do próprio autor pesam na decisão da atriz para aceitar o papel.
-
Dado Dolabella deixa de seguir Wanessa Camargo após clique com Allan Souza Lima
-
Gabi Martins assume namoro com humorista e se declara: Eu amo você do seu jeitinho
-
Possível novo affair, mudanças na carreira, novas amizades... Veja o que mudou na vida de Z...
-
Virginia Fonseca chega ao Brasil após viagem à Espanha: A semana vai ser loucura
-
Fausto Silva surge em cadeira de rodas para acompanhar primogênita até o altar
-
Mandy Moore se diverte ao rever This Is Us agora como mãe: Como é que eu sabia o que estava fazendo?
-
Virginia Fonseca surge com mega hair em dia de coroação como rainha de bateria da Grande Rio
-
Priscilla Presley comenta sobre rumores infundados de que Elvis Presley ainda está vivo
-
Felipe Araújo emociona ao criar foto por IA ao lado do irmão, Cristiano Araújo: Te amo pra sempre
-
Bruna Biancardi mostra novas fotos de Mel e Mavie na praia e semelhança impressiona