X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/04/2017 às 14:54 | Atualizada em 20/04/2017 às 15:45

Viúva há pouco mais de um ano, Celine Dion fala sobre novos romances: - É muito cedo para mim

Marido da cantora morreu em janeiro de 2016, depois de perder a batalha para um câncer

Da Redação

Divulgação

Celine Dion, que é a mentora de Gwen Stefani na atual temporada do The Voice, sofreu uma grande perda em 2016. Depois de uma longa batalha contra um câncer na garganta, Réne Angéli, marido da cantora, morreu no dia 22 de janeiro de 2016, aos 73 anos de idade.

Perguntada pelo jornal The Sun se pensa em seguir em frente e encontrar um novo amor, Celine foi enfática em dizer que não pensa nisso:

- Agora é definitivamente muito cedo para mim. Ele foi o amor da minha vida. É muito difícil para mim me ver com outra pessoa. O amor que eu tenho por ele, eu vivo todo dia. Como uma mulher, nós temos emoções e sentimentos que vem e vão. Mas eu vou estar sempre com ele.

Celine e Réne estavam juntos desde 1987 e se casaram em 1994. Os dois tiveram três filhos, René-Charles, de 16 anos de idade, e os gêmeos Eddy e Nelson, de seis anos. E os dois caçulas estão sendo de uma grande ajuda para a mãe, já que ela contou para o jornal que ainda dorme com eles:

- Eu me organizei para não me sentir sozinha. Então comprei para mim uma cama muito, muito enorme e eu durmo com meus gêmeos. Eles me confortam muito. Eu preciso deles. Preciso deles perto de mim.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Deborah Werneck, ela merece!
Michele Crispim, sem dúvidas!

Obrigado! Seu voto foi enviado.