X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/04/2017 às 15:05 | Atualizada em 21/04/2017 às 15:26

Após polêmicas envolvendo o divórcio de Mel B, babá entra na justiça com acusações de difamação

A ex-Spice Girl afirmou que Stephen Belafonte engravidou a babá de seus filhos e a obrigou a participar de sexo a três

Da Redação

Getty Images

A vida de Melanie Brown, também conhecida como Mel B, não está nada fácil. Após perder o pai vítima de um câncer e anunciar a separação do ex-marido Stephen Belafonte, a ex-integrante das Spice Girls fez uma série de acusações contra o ex, que a teria agredido enquanto eram casados, e contra a babá de seus filhos na época

Por conta dessas acusações, entretanto, Mel B pode ter ainda mais dores de cabeça. De acordo com o TMZ, agora a ex-babá entrou com uma ação judicial contra a cantora. Lorraine Gilles alega que ter sido vítima de difamação no processo de divórcio da ex-Spice. Tudo porque a cantora afirma que a ex-babá e o ex-marido tiveram um caso e que Lorraine tem o controle de vídeos íntimos seus e que poderia divulgá-los se assim quisesse. Além das agressões físicas contra a cantora por parte de seu ex, nas acusações de Mel B também consta que Stephen Belafonte queria que todos vivessem juntos, no entanto, acabou convencendo a babá a fazer um aborto, usando o dinheiro da cantora para que a funcionária não contasse para ninguém a situação. 

Entretanto, Lorraine acredita que tem condições de convencer o júri de que as alegações da cantora não passam de mentiras. 

Em tempo: a publicação ainda informou que Mel B conseguiu uma ordem de restrição para manter o ex-marido afastado dela e de seus filhos. Além disso, também foi determinado que ele deixasse a casa onde eles moravam juntos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reality show você não deixa de acompanhar?

Power Couple Brasil. Amo as confusões entre os casais!
MasterChef Brasil. Cada prato dá água na boca!
Dancing Brasil. Nada como a música para agitar a noite em casa, né?

Obrigado! Seu voto foi enviado.