Mãe de primeira viagem, Rafa Brites fala sobre internação do filho: - Eu perdi bastante peso porque fiquei muito triste e não conseguia comer
12/Out/
A famosa que mais dá dicas sobre maternidade é, sem dúvidas, Rafa Brites. A loira, que deu à luz Rocco, usa suas redes sociais para falar sobre como é sua vida sendo mãe e também sobre seu corpo. Em entrevista ao ESTRELANDO durante inauguração do B.A.R. na noite da última quarta-feira, dia 26, ela revelou como está sendo retomar a boa forma depois da gravidez:
- Eu engordei 22 quilos e alguns dias depois do parto eu perdi dez e sobraram 12. Eu fui perdendo com o tempo e quando o Rocco ficou internado eu perdi bastante porque eu fiquei muito triste e não conseguia comer direito. Amamentar também ajuda e eu estou fazendo ioga duas vezes por semana.
A mulher do Felipe Andreoli se mudou para o Rio de Janeiro recentemente para acompanhar o marido e conta se já se adaptou à nova vida:
- É uma cidade muito bonita. Não tem como não se adaptar. Eu peguei uma época boa, agora eu quero ver no verão.
Rafa escreveu em seu Instagram um texto criticando a concorrência que existe entre as mulheres e revelou se ela se considera uma mulher feminista.
- A mulher já é poderosa, a gente só precisa conseguir exercer isso, sem medo de se defender, sem ressalvas. Não diria feminista, mas acho que as mulheres não precisam concorrer umas com as outras. A gente pode se inspirar na outra.A inveja tira a nossa união.
-
Iuri percebe que Pilar pode estar tramando algo e conta a Adriana.Confira o que vai rolar nes...
-
Bela atende Margô. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Reaproximação? Thiago Nigro e Arthur Aguiar voltam a se seguir nas redes sociais, e influen...
-
Aline Campos, Arleane e Marcelo, Maycon... Relembre quem foram os primeiros eliminados de cad...
-
É oficial! Giulia Be se casa com Conor Kennedy em igreja histórica no Rio de Janeiro e reú...
-
Cadê o mimo? Cachorrinha fica indignado após receber comida sem tratamento especial e diverte web
-
Bela atende Margô. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Aline Campos, Arleane e Marcelo, Maycon... Relembre quem foram os primeiros eliminados de cada edição do BBB
-
Apoio em todos os momentos! Confira os melhores momentos do casal Rodrigo Faro e Vera Viel
-
Após 36 anos da estreia, veja como o elenco do filme Lua de Cristal está hoje em dia!
