X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/04/2017 às 13:37 | Atualizada em 29/04/2017 às 13:37

Modelo Vitória Strada fará sua estreia na TV como protagonista de novela: Me cobro bastante

Vitória interpretará Maria Clara em Tempo de Amar

Da Redação

Divulgação

Vitória Strada fará sua estreia na televisão em grande estilo. A modelo interpretará a protagonista Maria Clara em Tempo de Amar, próxima novelas das seis horas da Globo. Sua personagem fará par romântico com Bruno Cabrerizo, que viverá Inácio. O casal sofrerá com as maldades de Fernão, vivido por Jayme Matarazzo.

- Fiz teste no início do ano para outra novela. Acabaram escolhendo uma atriz mais conhecida, mas disseram que guardariam meu material. Depois disso, resolvi me mudar para São Paulo para trabalhar mais com teatro e continuar atuando como modelo. Quando estava comprando a passagem aérea, recebi uma mensagem chamando para outro teste. Participei desse e me chamaram para outro, contou ela, que é natural do Rio Grande do Sul, em uma entrevista à colunista Patrícia Kogut.

O primeiro trabalho de Vitória como atriz foi no filme Real Beleza, de Jorge Furtado, lançado em 2015. A modela também rodou o longa O filme da minha vida, com Selton Mello, ainda sem data para chegar aos cinemas.

- Sempre gostei de trabalhar como modelo, mas meu sonho era ser atriz. Estou muito feliz, sei que vai ser uma responsabilidade grande, e me cobro bastante. Me mudo semana que vem para o Rio de Janeiro para começar minha preparação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.