X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/05/2017 às 09:47 | Atualizada em 09/05/2017 às 10:14

Após internação, Marcelo Rezende usa rede social e faz publicação reflexiva

O apresentador não deixou claro qual seu estado de saúde e se continua internado ou não

Da Redação

Divulgação

Na tarde da última segunda-feira, dia 8, Marcelo Rezende deu um susto em seus fãs. O apresentador do Cidade Alerta, da Record TV, foi socorrido pelo colega de emissora Geraldo Luís e acabou sendo internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

No entanto, na manhã desta terça-feira, dia 9, o apresentador voltou a usar as redes sociais e publicou no Instagram uma foto em que aparece sozinho, usando roupas brancas. Na legenda, fez uma reflexão:

Amor, obediência, disciplina - isso é fé, que tenho na hora das vitórias e quando o mal sobrevém. Quem nos guarda é Deus.

Sem deixar claro qual seu estado de saúde e se continua internado ou não, os seguidores de Rezende desejaram melhoras, mandando mensagens de apoio e pedindo pela sua breve recuperação.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da Record TV disse não ter novas informações sobre o estado de saúde do apresentador. Já a assessoria do hospital não retornou o contato para comentar o caso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual jogador mais bonito da Copa do Mundo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Após internação, Marcelo Rezende usa rede social e faz publicação reflexiva

Após internação, Marcelo Rezende usa rede social e faz publicação reflexiva

22/Jun/

Na tarde da última segunda-feira, dia 8, Marcelo Rezende deu um susto em seus fãs. O apresentador do Cidade Alerta, da Record TV, foi socorrido pelo colega de emissora Geraldo Luís e acabou sendo internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

No entanto, na manhã desta terça-feira, dia 9, o apresentador voltou a usar as redes sociais e publicou no Instagram uma foto em que aparece sozinho, usando roupas brancas. Na legenda, fez uma reflexão:

Amor, obediência, disciplina - isso é fé, que tenho na hora das vitórias e quando o mal sobrevém. Quem nos guarda é Deus.

Sem deixar claro qual seu estado de saúde e se continua internado ou não, os seguidores de Rezende desejaram melhoras, mandando mensagens de apoio e pedindo pela sua breve recuperação.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da Record TV disse não ter novas informações sobre o estado de saúde do apresentador. Já a assessoria do hospital não retornou o contato para comentar o caso.