Johnny Depp teria dado trabalho à produção de Piratas do Caribe: A Vingança do Salazar, entenda essa história!
06/Nov/
Piratas do Caribe: A vingança de Salazar chega aos cinemas no dia 25 de maio. Mas só agora um dos funcionários da produção resolveu relatar o mau comportamento do ator Johnny Depp, durante as gravações. Ao The Hollywood Reporter, ele garantiu que o excesso de bebidas alcoólicas, os constantes atrasos e até as brigas com a ex-esposa Amber Heard levavam a constantes mudanças no cronograma. Segundo a fonte, os produtores chegaram a contratar um sentinela para avisar a todos quando o ator acordasse:
- Quando ele levantasse, ele teria que acender uma luz e no momento em que ele fizesse isso, o vigia avisava a produção, que deveria chamar os diretores: Ele está de pé! Ele está se arrumando! Eles até tinham um código especial, como A águia está chegando. Johnny não tinha a menor ideia de que isso estava acontecendo.
O funcionário ainda alegou que o comportamento de Depp chegou a causar conflitos entre o produtor Jerry Bruckheimer e a agente Tracey Jacobs, já que nenhum dos dois se via na responsabilidade de contê-lo:
- Todo mundo era um observador inocente apenas assistindo o trem descarrilhar. Mas quando Johnny chegava ao set, ele era encantador, legal. Ele é um ying yang.
Ainda assim, o chefe de produção Sean Bailey saiu em defesa do ator:
- Certamente houve dias em que nossos planos foram desafiados. Mas ninguém poderia subestimar a paixão de Johnny e seu comprometimento com o personagem e a franquia.
-
Usando modelito feito de palha, Mileide Mihaile brilha em ensaio da Unidos da Tijuca
-
Viih Tube reage a rumores de participação no BBB27: Eu fico pensando de onde que tiram tudo...
-
Vanessa expulsa Bela do quarto de Gabriel. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quart...
-
Marina Siqueira é eliminada do Chef de Alto Nível após erro no preparo (e noite tem emoçÃ...
-
Eles estão mais próximos? Relembre o que Virginia Fonseca e Zé Felipe já falaram sobre a ...
-
Entenda polêmica envolvendo Melody, MC Daniel e MC Mirella após cancelamento de show em festa de 15 anos de idade
-
João Silva surpreende ao falar sobre comparação com o pai Fausto Silva: Nunca vou chegar nem perto
-
Scheila Carvalho compartilha registros do pós-operatório de lifting facial
-
Defesa de Renato Aragão pede suspensão de penhora de mansão de 18 milhões de reais, revela colunista
-
Viih Tube reage a rumores de participação no BBB27: Eu fico pensando de onde que tiram tudo isso
