X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/05/2017 às 15:58 | Atualizada em 11/05/2017 às 16:35

Johnny Depp teria dado trabalho à produção de Piratas do Caribe: A Vingança do Salazar, entenda essa história!

O ator está envolvido em cada vez mais polêmicas e parece que seus constantes atrasos chegaram a comprometer algumas gravações

Da Redação

Getty Images

Piratas do Caribe: A vingança de Salazar chega aos cinemas no dia 25 de maio. Mas só agora um dos funcionários da produção resolveu relatar o mau comportamento do ator Johnny Depp, durante as gravações. Ao The Hollywood Reporter, ele garantiu que o excesso de bebidas alcoólicas, os constantes atrasos e até as brigas com a ex-esposa Amber Heard levavam a constantes mudanças no cronograma. Segundo a fonte, os produtores chegaram a contratar um sentinela para avisar a todos quando o ator acordasse:

- Quando ele levantasse, ele teria que acender uma luz e no momento em que ele fizesse isso, o vigia avisava a produção, que deveria chamar os diretores: Ele está de pé! Ele está se arrumando! Eles até tinham um código especial, como A águia está chegando. Johnny não tinha a menor ideia de que isso estava acontecendo. 

O funcionário ainda alegou que o comportamento de Depp chegou a causar conflitos entre o produtor Jerry Bruckheimer e a agente Tracey Jacobs, já que nenhum dos dois se via na responsabilidade de contê-lo: 

- Todo mundo era um observador inocente apenas assistindo o trem descarrilhar. Mas quando Johnny chegava ao set, ele era encantador, legal. Ele é um ying yang. 

Ainda assim, o chefe de produção Sean Bailey saiu em defesa do ator: 

- Certamente houve dias em que nossos planos foram desafiados. Mas ninguém poderia subestimar a paixão de Johnny e seu comprometimento com o personagem e a franquia.  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.