Alinne Moraes diz que já atingiu o seu auge de beleza e considera fazer plástica no futuro
06/Mai/
Alinne Moraes é considerada uma das atrizes mais bonitas do Brasil. Entretanto, a atriz afirmou em entrevista do jornal Extra que já atingiu o seu auge de beleza. Segundo ela, participar de campanhas onde utiliza sua imagem era mais fácil quando mais nova.
- Me acho bonita, mas sou uma mulher de trinta e poucos anos bonita. Já tive meu auge, momentos em que não precisava de retoques. Fazia capa de revistas aos com 14 anos, era diferente.
Aos 34 anos de idade, Alinne não descarta uma intervenção estética no futuro.
- Talvez eu faça uma plástica quando eu for bem mais velha. Quem sabe um lifting? Mas vou ter que tomar cuidado para não ficar estranho porque tenho uma boca muito grande. Na verdade, sou só um pouco vaidosa.
Desde que se juntou ao elenco de Rock Story, da Globo, a artista afirmou que não teve tempo de praticar exercícios físicos regularmente.
- Desde que a novela estreou não pisei em uma academia, não consegui me movimentar um dia sequer nesses últimos meses. Mas corro atrás do Pedro (filho). É a primeira vez na vida que estou sem fazer exercício, e estou sentindo muita falta. É importante não só para a parte estética do corpo como para a saúde. Quero voltar a me exercitar o mais rápido possível!
-
Decepcionado, Robinho teria chorado ao saber de tapa de Neymar Jr. em seu filho, afirma colun...
-
Robinho Jr. confirma que levou tapa de Neymar Jr., mas diz que o perdoou: Já tá tudo resolv...
-
Gabriela Duarte fala sobre afastamento da mãe, Regina Duarte, na área profissional: - Não ...
-
Sam Smith está noivo após três anos de namoro com estilista, diz jornal
-
Pai da cantora Shakira recebe alta após ser internado por isquemia
-
Filha de Éder Militão fica radiante ao encontrar figurinha do pai em álbum da Copa do Mundo
-
Decepcionado, Robinho teria chorado ao saber de tapa de Neymar Jr. em seu filho, afirma colunista
-
Milena nega rumores de casamento entre Juliano Floss e Marina Sena: Foi uma brincadeira
-
Sam Smith está noivo após três anos de namoro com estilista, diz jornal
-
Simony faz desabafo após remissão do câncer no intestino: A vida não foi leve comigo
