X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2017 às 16:39 | Atualizada em 19/05/2017 às 16:55

Brad Pitt estaria devastado e em choque com a morte do amigo Chris Cornell

E ainda: a família do cantor alega que ele não estaria consciente ao se suicidar

Da Redação

Montagem-Divulgação

Além de seu conturbado divórcio com Angelina Jolie, situação que parece estar começando a ficar mais tranquila, Brad Pitt teve que passar por outros tristes momentos em sua vida na última semana. O ator perdeu dois de seus amigos recentemente: o cantor Chris Cornell, que foi encontrado morto em um quarto de hotel na madrugada da última quinta-feira, dia 18, e Brad Grey, produtor de TV e cinema que morreu no último domingo, dia 14, depois de perder uma batalha para o câncer.

Uma fonte próxima ao ator disse para o E! Online que ele está arrasado com a situação:

- Ele está devastado e em choque. Ele está tentando processar a perda de dois grandes amigos. Isso o atingiu muito.

Brad e Chris eram amigos há anos e o ator era um grande fã da música do artista, sendo que ambos se apoiavam, já que por muitas vezes Cornell compareceu à pré-estreias de filmes de Brad, enquanto o astro também foi visto em shows das bandas Soundgarden e Audioslave. As famílias dos amigos também eram próximas, e em 2010, Zahara, uma das filhas de Pitt, foi ao aniversário da filha do cantor, Toni.

Enquanto Brad Pitt passa pelo luto de perder o amigo, a família de Chris Cornell alega que o cantor não estaria consciente ao se suicidar, já que ele tomava antidepressivos. Um representante da família esclareceu a alegação para a revista People:

- Sem os resultados dos testes toxicológicos não sabemos o que estava acontecendo com Chris - ou se alguma substância contribuiu para sua morte. Chris, um viciado em recuperação, tinha uma receita para Ativan e pode ter tomado mais Ativan do que doses recomendadas. A família acredita que se Chris tirou sua vida, ele não sabia o que estava fazendo, e que drogas ou outras substâncias podem ter afetado suas ações.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as alfinetadas de Sandy nos fãs?

Acho que ela já está implicando demais!
Ela está certa, afinal ninguém merece ter a intimidade invadida
Só queríamos ver o rostinho do Theo, poxa!

Obrigado! Seu voto foi enviado.