X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2017 às 16:39 | Atualizada em 19/05/2017 às 16:55

Brad Pitt estaria devastado e em choque com a morte do amigo Chris Cornell

E ainda: a família do cantor alega que ele não estaria consciente ao se suicidar

Da Redação

Montagem-Divulgação

Além de seu conturbado divórcio com Angelina Jolie, situação que parece estar começando a ficar mais tranquila, Brad Pitt teve que passar por outros tristes momentos em sua vida na última semana. O ator perdeu dois de seus amigos recentemente: o cantor Chris Cornell, que foi encontrado morto em um quarto de hotel na madrugada da última quinta-feira, dia 18, e Brad Grey, produtor de TV e cinema que morreu no último domingo, dia 14, depois de perder uma batalha para o câncer.

Uma fonte próxima ao ator disse para o E! Online que ele está arrasado com a situação:

- Ele está devastado e em choque. Ele está tentando processar a perda de dois grandes amigos. Isso o atingiu muito.

Brad e Chris eram amigos há anos e o ator era um grande fã da música do artista, sendo que ambos se apoiavam, já que por muitas vezes Cornell compareceu à pré-estreias de filmes de Brad, enquanto o astro também foi visto em shows das bandas Soundgarden e Audioslave. As famílias dos amigos também eram próximas, e em 2010, Zahara, uma das filhas de Pitt, foi ao aniversário da filha do cantor, Toni.

Enquanto Brad Pitt passa pelo luto de perder o amigo, a família de Chris Cornell alega que o cantor não estaria consciente ao se suicidar, já que ele tomava antidepressivos. Um representante da família esclareceu a alegação para a revista People:

- Sem os resultados dos testes toxicológicos não sabemos o que estava acontecendo com Chris - ou se alguma substância contribuiu para sua morte. Chris, um viciado em recuperação, tinha uma receita para Ativan e pode ter tomado mais Ativan do que doses recomendadas. A família acredita que se Chris tirou sua vida, ele não sabia o que estava fazendo, e que drogas ou outras substâncias podem ter afetado suas ações.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem é o maior vilão da quarta temporada do MasterChef Brasil?

Mirian Cobre, ela não merece ficar de jeito nenhum!
Leonardo Santos, ainda falta muito para ele ser chef de verdade!
Ana Luiza, essa história de ela possivelmente já ser profissional ainda não desceu!

Obrigado! Seu voto foi enviado.