X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2017 às 18:06 | Atualizada em 19/05/2017 às 18:09

Kid Vinil morre aos 62 anos de idade

Luiz Thunderbird, amigo do músico e radialista, confirmou a informação

Da Redação

Divulgação

Após a morte de Chris Cornell, que fez com que Brad Pitt ficasse desolado, o mundo do rock perdeu mais um grande nome, desta vez nacional. Kid Vinil morreu na tarde desta sexta-feira, dia 19. Seu amigo pessoal e radialista, Luiz Thunderbird, confirmou a notícia em seu Twitter ao escrever: Amigos, acabei de receber a mais triste notícia de que meu amigo e professor Kid Vinil faleceu hoje a tarde. Muita tristeza! #RipKidVinil.

De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, o cantor e produtor passou mal em um show na madrugada do dia 16 de abril em Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais, e, poucos dias depois, com a ajuda de amigos e familiares, foi para São Paulo, onde permanecia internado. A causa da morte, no entanto, ainda não foi divulgada. 

Ele foi um importante nome do rock nacional, tendo iniciado sua carreira com o grupo Verminose, banda que, tempos depois, se transformou no Magazine. No início dos anos 1980, o grupo fez grande sucesso com os hits Sou Boy e Tic-Tic Nervoso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem é o maior vilão da quarta temporada do MasterChef Brasil?

Mirian Cobre, ela não merece ficar de jeito nenhum!
Leonardo Santos, ainda falta muito para ele ser chef de verdade!
Ana Luiza, essa história de ela possivelmente já ser profissional ainda não desceu!

Obrigado! Seu voto foi enviado.