X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2017 às 13:07 | Atualizada em 19/05/2017 às 13:52

Liam Payne diz que não gostou da música de Harry Styles

Os dois foram companheiros de banda na One Direction, mas atualmente seguem em carreira solo

Da Redação

Montagem-Divulgação

Pelo visto esta sexta-feira, dia 19, vai ficar marcado como o Dia Mundial da Alfinetada. Já teve música nova da Katy Perry, que juram de pés juntos ser uma indireta para Taylor Swift, já teve Ruby Rose atacando a intérprete de Teenage Dream por isso e, agora a confusão é entre antigos membros da One Direction.

Liam Payne, que também divulgou sua nova música, Strip That Down, afirmou que ouviu o trabalho de seus colegas, como This Town de Niall Horan, e Sign of the Times, de Harry Styles. Mas não foi tudo o que agradou ele não!

- Eu ouvi a música do Harry e vou ser honesto, não é meu tipo de música. Não é algo que eu escutaria, mas acho que ele fez um ótimo trabalho fazendo o que queria. Acho que essa é a melhor maneira de falar isso. O engraçado é que eu acho que ele diria a mesma coisa sobre mim, porque ele não escuta hip-hop.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as alfinetadas de Sandy nos fãs?

Acho que ela já está implicando demais!
Ela está certa, afinal ninguém merece ter a intimidade invadida
Só queríamos ver o rostinho do Theo, poxa!

Obrigado! Seu voto foi enviado.