Liam Payne diz que não gostou da música de Harry Styles
23/Abr/
Pelo visto esta sexta-feira, dia 19, vai ficar marcado como o Dia Mundial da Alfinetada. Já teve música nova da Katy Perry, que juram de pés juntos ser uma indireta para Taylor Swift, já teve Ruby Rose atacando a intérprete de Teenage Dream por isso e, agora a confusão é entre antigos membros da One Direction.
Liam Payne, que também divulgou sua nova música, Strip That Down, afirmou que ouviu o trabalho de seus colegas, como This Town de Niall Horan, e Sign of the Times, de Harry Styles. Mas não foi tudo o que agradou ele não!
- Eu ouvi a música do Harry e vou ser honesto, não é meu tipo de música. Não é algo que eu escutaria, mas acho que ele fez um ótimo trabalho fazendo o que queria. Acho que essa é a melhor maneira de falar isso. O engraçado é que eu acho que ele diria a mesma coisa sobre mim, porque ele não escuta hip-hop.
-
Falha ao cantar hino, farpas com Ferrugem e mais... Veja as polêmicas que Ludmilla já enfre...
-
Leandro Hassum não é o único! Veja os comediantes que também brilharam como apresentadore...
-
Príncipe Louis completa oito anos de idade e encanta em foto divulgada por Kate Middleton e ...
-
Kim Kardashian e Lewis Hamilton são flagrados curtindo praia juntos em Malibu
-
Tiago Iorc quebra o silêncio sobre Duda Santos após aparição juntos
-
Leonardo DiCaprio manda cesta com macarrão para comediante após piada no Globo de Ouro; entenda!
-
Jade Magalhães ganha festa surpresa antecipada de Luan Santana e se derrete: Obrigada, meu amor
-
Príncipe Louis completa oito anos de idade e encanta em foto divulgada por Kate Middleton e Príncipe William; veja clique!
-
Fernanda Montenegro, Galvão Bueno, Larissa Manoela e mais! Confira as celebridades que já lançaram livros
-
Leandro Hassum não é o único! Veja os comediantes que também brilharam como apresentadores
