X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2017 às 13:07 | Atualizada em 19/05/2017 às 13:52

Liam Payne diz que não gostou da música de Harry Styles

Os dois foram companheiros de banda na One Direction, mas atualmente seguem em carreira solo

Da Redação

Montagem-Divulgação

Pelo visto esta sexta-feira, dia 19, vai ficar marcado como o Dia Mundial da Alfinetada. Já teve música nova da Katy Perry, que juram de pés juntos ser uma indireta para Taylor Swift, já teve Ruby Rose atacando a intérprete de Teenage Dream por isso e, agora a confusão é entre antigos membros da One Direction.

Liam Payne, que também divulgou sua nova música, Strip That Down, afirmou que ouviu o trabalho de seus colegas, como This Town de Niall Horan, e Sign of the Times, de Harry Styles. Mas não foi tudo o que agradou ele não!

- Eu ouvi a música do Harry e vou ser honesto, não é meu tipo de música. Não é algo que eu escutaria, mas acho que ele fez um ótimo trabalho fazendo o que queria. Acho que essa é a melhor maneira de falar isso. O engraçado é que eu acho que ele diria a mesma coisa sobre mim, porque ele não escuta hip-hop.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem é o maior vilão da quarta temporada do MasterChef Brasil?

Mirian Cobre, ela não merece ficar de jeito nenhum!
Leonardo Santos, ainda falta muito para ele ser chef de verdade!
Ana Luiza, essa história de ela possivelmente já ser profissional ainda não desceu!

Obrigado! Seu voto foi enviado.