X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2017 às 10:56 | Atualizada em 19/05/2017 às 11:22

Vanessa Hudgens terá a chance de realizar sonho apresentando premiação

A cantora é fã de carteirinha de Céline Dion e poderá conhecê-la!

Da Redação

Montagem-Divulgação

Vanessa Hudgens começou sua carreira bem novinha e o papel que a lançou ao estrelato, a Gabriela de High School Musical, já mostrou que ela chegou nesse ramo para cantar! E sabe quem foi uma das inspirações dela? Céline Dion!

Agora imagine que você terá a chance de conhecer um dos seus maiores ídolos? Surreal, não é? Pois Vanessa terá essa chance, já que ela é uma das apresentadoras do 2017 Billboard Music Awards, que rolará em Las Vegas neste domingo, dia 21, e Céline já está confirmada para se apresentar:

- Meus pais tinham o álbum The Color of My Love quando era criança e eu sempre pegava o karaokê para cantar junto. Eu acho que a Céline é a razão pela qual eu tenho o alcance que tenho hoje, porque eu cantava junto com aquelas canções, contou ela, em entrevista à People.

E se ver Céline cantando ao vivo já é motivo para animação, imagina ver Céline E Cher no mesmo dia? Sonho de qualquer um, e mais uma realidade trazida pelo Billboard Awards

- O fato que Céline e Cher vão se apresentar na mesma premiação, eu sinto que não fica mais épico que isso, brincou Vanessa.

Abaixo, confira de quem mais famosos são fãs:


E durante a Comic Con de 2011, Taylor Lautner revelou ter uma série de inspirações, sendo Matt Damon uma delas. O astro teen disse ainda que Tom Cruise é outro famoso que ele é fã e que teria sorte de ter um décimo da carreira que todos eles construíram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem é o maior vilão da quarta temporada do MasterChef Brasil?

Mirian Cobre, ela não merece ficar de jeito nenhum!
Leonardo Santos, ainda falta muito para ele ser chef de verdade!
Ana Luiza, essa história de ela possivelmente já ser profissional ainda não desceu!

Obrigado! Seu voto foi enviado.