X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2017 às 10:56 | Atualizada em 08/07/2017 às 19:36

Vanessa Hudgens terá a chance de realizar sonho apresentando premiação

A cantora é fã de carteirinha de Céline Dion e poderá conhecê-la!

Da Redação

Montagem-Divulgação

Vanessa Hudgens começou sua carreira bem novinha e o papel que a lançou ao estrelato, a Gabriela de High School Musical, já mostrou que ela chegou nesse ramo para cantar! E sabe quem foi uma das inspirações dela? Céline Dion!

Agora imagine que você terá a chance de conhecer um dos seus maiores ídolos? Surreal, não é? Pois Vanessa terá essa chance, já que ela é uma das apresentadoras do 2017 Billboard Music Awards, que rolará em Las Vegas neste domingo, dia 21, e Céline já está confirmada para se apresentar:

- Meus pais tinham o álbum The Color of My Love quando era criança e eu sempre pegava o karaokê para cantar junto. Eu acho que a Céline é a razão pela qual eu tenho o alcance que tenho hoje, porque eu cantava junto com aquelas canções, contou ela, em entrevista à People.

E se ver Céline cantando ao vivo já é motivo para animação, imagina ver Céline E Cher no mesmo dia? Sonho de qualquer um, e mais uma realidade trazida pelo Billboard Awards

- O fato que Céline e Cher vão se apresentar na mesma premiação, eu sinto que não fica mais épico que isso, brincou Vanessa.

Abaixo, confira de quem mais famosos são fãs:

X

E durante a Comic Con de 2011, Taylor Lautner revelou ter uma série de inspirações, sendo Matt Damon uma delas. O astro teen disse ainda que Tom Cruise é outro famoso que ele é fã e que teria sorte de ter um décimo da carreira que todos eles construíram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reconciliação faz a sua cabeça?

Justin Bieber e Selena Gomez: eles já até se beijaram
The Weeknd e Bella Hadid: eles merecem ficar juntos
Bruna Marquezine e Neymar: nem precisa de justificativa

Obrigado! Seu voto foi enviado.