X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/05/2017 às 18:51 | Atualizada em 07/06/2017 às 21:20

Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro reatam: O amor venceu, saiba os detalhes!

As suspeitas de que os dois estavam juntos novamente começaram no Dia das Mães, quando o jornalista presenteou a amada

Da Redação

Divulgação

Aqueles que ainda tinham esperanças de que Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro iriam voltar, podem comemorar. O jornalista publicou uma foto em seu Instagram na noite deste sábado, dia 20, contando as boas novas para os seus seguidores. Sim, os dois estão juntos novamente. A notícia foi dada na legenda desta foto, em que eles aparecem de rostinho colado em Campos do Jordão, em São Paulo.

O AMOR venceu. Estou falando de AMOR VERDADEIRO. Pois é somente este AMOR que resiste ao tempo; que supera dificuldades; que evolui; que constrói; que prioriza o entendimento e a cumplicidade acima de tudo. AMOR sincero, repleto de generosidade, gentileza, nobreza de alma, humildade, pureza, sonhos...Nunca desisti da honestidade deste AMOR. E o honrarei todos os dias da minha vida. Tici, duas frases minhas que resumem esta felicidade plena: Obrigado por existir. Vejo -eternamente- flores em você. @ticipinheiroTE AMO, Vida, escreveu ele.

Logo em seguida, Ticiane respondeu nos comentários da imagem, afirmando que também ama Tralli. E Fabiana Justus, filha de Roberto Justus, ex-marido de Ticiane, foi uma das primeiras pessoas a curtir o clique.

Lembrando que os rumores de que eles estariam juntos novamente começaram depois do Dia das Mães, quando Tralli deu de presente para Tici uma obra de arte que a loira sempre quis. O amor é realmente lindo, não é mesmo?

A seguir, veja momentos que já mostravam o porquê os dois deveriam reatar o namoro:


E também tem os momentos em que os dois ficavam bem agarradinhos, juntinhos nos cliques. Olha só essa selfie, muito amor envolvido!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada