X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/05/2017 às 09:48 | Atualizada em 25/05/2017 às 10:10

Após ataque terrorista em show, Ariana Grande está traumatizada

A cantora está preocupada em ajudar as vítimas como puder

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, duas bombas foram explodidas em um show de Ariana Grande na Manchester Arena, no Reino Unido. O Estado Islâmico assumiu a autoria do ataque, que deixou 22 mortos e mais de 100 feridos. A cantora se manisfestou nas redes sociais dizendo estar despedaçada, e diversos outros artistas do entretenimento deixaram suas mensagens de apoio. Agora, poucos dias após a tragédia, Ariana está completamente traumatizada, segundo informações do site norte-americano People.

- Agora, a prioridade dela é focar nas vítimas e ajudar como puder. É menos sobre ela e seu estado mental, e mais sobre eles, comentou uma fonte ao veículo.

Entretanto, o psicológico de Ariana está mesmo abalado. Uma outra fonte afirmou que a cantora sente muito pelos seus fãs.

- Ela ama seus fãs e está absolutamente quebrada e devastada, como vocês podem imaginar. Ela não consegue acreditar que isso aconteceu. Ela só quer ficar ao lado de sua família e de seus entes queridos agora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você torce por Camilla Cabello e Shawn Mendes juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.