Iggy Azalea revela como surgiu parceria com Anitta em Switch
03/Ago/
Iggy Azalea pode não ter ficado satisfeita com o fato de sua música (e do clipe!) em parceria com Anitta ter vazado antes da hora. No entanto, a cantora demonstrou que gostou bastante do trabalho feito pela morena brasileira.
Em entrevista ao programa Zach Sang Show, publicado através do canal oficial do Zach Sang no YouTube, Iggy contou um pouco sobre como surgiu o single Switch:
- Switch é uma canção que eu gravei no início de agosto do ano passado e eu adorei. Não conseguia pensar em quem poderia cantar nesta música comigo, porque eu realmente queria trazer uma outra energia feminina. Eu não tinha nenhuma colaboração feminina nesse álbum e eu acho que as pessoas gostam de me ouvir colaborando com outras mulheres. Daí fiquei pensando: Quem pode fazer isso? E não conseguia encontrar ninguém!
A partir daí, Anitta entrou na história e iniciou oficialmente sua carreira internacional:
- Um amigo meu disse: Ei, você já viu essa menina Anitta? Ela é do Brasil, ela faz muito sucesso lá e é bem legal. Ela faz shows ao vivo incríveis e dança muito. Eu chequei no YouTube e fiquei: Wow. Ela é incrível. Que menina encantadora! Então, eu a chamei, perguntei se ela estaria interessada em fazer a música, e isso simplesmente funcionou perfeitamente. E foi bom ter demorado a encontrar a garota certa porque aí ficamos mais perto do verão e é uma música muito boa para essa época, funcionou perfeitamente.

A cantora ainda acabou entregando a data de lançamento de seu novo álbum, chamado de Digital Distortion, que será divulgado no dia 30 de junho. Questionada pelo apresentador sobre a aceitação da rapper no universo do hip-hop, Iggy mostrou que não está preocupada com o que pensam do seu trabalho:
- Seria ótimo ter qualquer tipo de aceitação deles. Eu sou uma fã de hip-hop, mas para mim é como se eu tivesse tentando fazer outra coisa e eu gosto de testar diferentes estilos musicais e não estou necessariamente tentando fazer o rap tradicional. Eu não busco qualquer tipo de validação de qualquer grupo musical em particular.
-
Polêmicas, lotes valiosos, presença de famosos... Relembre como foram as últimas edições...
-
Henrique e Juliano homenageiam Marília Mendonça durante show em São Paulo
-
Brigas, caras e bocas, alfinetadas... Relembre os momentos que Lívia Andrade deu o que falar
-
Relembre personalidades que já passaram pelo Fantástico (e você não lembrava!)
-
Agatha Moreira e Rodrigo Simas curtem dia de sol e trocam carinho em praia do Rio de Janeiro
-
Tia Milena e Samira celebram aprovação em famoso curso de teatro
-
Reviravolta em Quem Ama Cuida: Heitor, filho de Arthur Brandão, retorna à trama e terá final surpreendente
-
Após procedimento no rosto, Monique Evans compartilha dificuldades e expectativas do pós-operatório
-
Filho de Faustão, João Silva relembra relação com Hebe Camargo e fala sobre carinho pelo SBT: Estou tão feliz
-
Gil do Vigor se revolta com atendimento recebido pela mãe em mercado
