Jennifer Lopez tem a aula de dança mais divertida que você já viu, entenda!
26/Mai/
Depois de gravar um programa pra lá de especial - e divertido - com Harry Styles, desta vez James Corden teve a honra de receber Jennifer Lopez no The Late Late Show!
O apresentador e a estrela vestiram roupas de ginástica e tiveram uma aula de dança com professores inusitados, já que eram, digamos, não muito experientes. Com muitos passos diferentes, pulos, jogadas no chão... o resultado foi, simplesmente, o melhor e você confere no vídeo abaixo:

A vida amorosa de J. Lo também está indo muito bem, obrigada! A cantora está vivendo um romance com Alex Rodriguez e há rumores de que os pombinhos já estejam pensando até em casamento!
-
Carlos Bertolazzi, Edu Guedes, Paola Carosella... Veja os chefes que se tornaram apresentador...
-
Ele não poupa o bolso! Confira as extravagâncias de Scott Disick, ex de Kourtney Kardashian
-
Coleção de potes, touca de sacola... Veja as vezes que Simone Mendes provou ser gente como ...
-
João Guilherme presta homenagem de aniversário para Maísa Silva
-
Ele não poupa o bolso! Confira as extravagâncias de Scott Disick, ex de Kourtney Kardashian
-
Ela é excêntrica mesmo! Conheça o estilo de Helena Bonham Carter
-
Carlos Bertolazzi, Edu Guedes, Paola Carosella... Veja os chefes que se tornaram apresentadores
-
Harry Styles, Taylor Swift, Sabrina Carpenter... Confira cantores que possuem signature moves
-
Puerpério, cirurgia de emergência, afastamento de Nattan... Veja os desabafos de Rafa Kalimann em Tempo Para Amar
