
Harry Styles liga para vítima de atentado em Manchester e diz que a ama!
20/Jun/
Uma semana depois da explosão de bombas no final de um show que a cantora Ariana Grande estava fazendo em Manchester, uma das vítimas do atentado, que deixou 22 mortos e mais de 100 feriados, recebeu uma surpresa.
Freya Lewis que, segundo o Daily Mail, sofreu múltiplas fraturas, lacerações e queimaduras, recebeu uma ligação de ninguém mais, ninguém menos, que Harry Styles. A família da menina, que tem 14 anos de idade, está fazendo atualizações sobre seu estado de saúde em um blog, onde escreveram:
Freya chegou após a sedação olhou para o pai, mandou um beijo e sorriu. Ele então chorou e disse: O que poderia superar isso? Em seguida o telefone tocou e era Harry Styles. Freya acordou, Harry disse que a amava, ela disse que o amava e então papai disse que o amava.
-
Antônio Fagundes, Tony Ramos, Francisco Cuoco... Confira o antes e depois dos galãs de novelas dos anos 80!
-
Brunna Gonçalves comenta fase final do período de puerpério: - Literalmente contando os dias
-
Miley Cyrus celebra participação em turnê de Beyoncé: A realização de um sonho
-
Giovanna Lancellotti curte despedida de solteira antes de casamento com Gabriel David
-
Léo Santana, Simone Mendes e João Gomes agitam São João da Bahia; confira os cliques