Wagner Moura faz surpresa para Noel Gallagher, após descobrir que músico fez festa temática de Narcos!
17/Fev/
Noel Gallagher, conhecido por ter integrado o Oasis, uma das bandas mais importantes do mundo da música, celebra nessa segunda-feira, dia 29, 50 anos de idade! E segundo informações do The Sun, o astro vai celebrar a data em grande estilo, com um festa temática de Narcos, série da Netflix que contou a história de Pablo Escobar, nas duas primeiras temporadas. O convite da festa, inclusive, traz Noel vestido como Pablo!
E quem logo ficou sabendo disso? Wagner Moura, o ator que deu vida ao poderoso narcotraficante! Em vídeo, ele gravou uma mensagem especial ao músico, afirmando que é muito fã dele. Além disso, ele diz:
- É muito impressionante, você parece mais o Pablo Escobar do que eu!
Por fim, ele ainda mostra uma surpresinha que fez: substituiu a si mesmo pelo Noel, em diversas cenas de Narcos! Assista ao vídeo logo abaixo!

-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Giovanna Lancellotti e Samuel de Assis como destaque, Enzo Celulari na bateria... Veja os fam...
-
Gonul tenta consolar Zeynep, que sofre e chora descontrolada. Veja o que vai rolar em Mãe ne...
-
Com Thelma Assis como destaque, Mocidade Alegre é campeã do Carnaval de São Paulo
-
Novo romance? Whindersson Nunes aparece dançando com morena misteriosa
-
Com Thelma Assis como destaque, Mocidade Alegre é campeã do Carnaval de São Paulo
-
Gustavo Mioto comanda Bloco Solteiro Não Trai e arrasta multidão em São Paulo
-
Neymar Jr. e Mavie elogiam look que Bruna Biancardi usou para curtir Sapucaí: Sereia
-
Lucas Guimarães passa por susto após ouvir briga de casal em hotel e aciona a polícia: Estou errado?
-
Prestes a desfilar na Sapucaí, Brunna Gonçalves relata cansaço extremo: - Meus pés estão doendo
