Irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, falam sobre volta de Eleven, novos monstros e Barb. Saiba tudo!
16/Fev/
Com a primeira temporada de Stranger Things sendo confirmada como um sucesso absoluto, a Netflix logo anunciou que havia encomendado os novos episódios, que devem mostrar os acontecimentos após o sumiço e o ressurgimento de Will Byers, na pequena cidade de Hawkins.
Em entrevista à Variety, os criadores da série, Matt e Ross Duffer, falaram sobre se há alguma pressão para esta segunda temporada. Ross começou dizendo:
- Havia pressão na primeira temporada, também. Nós estávamos apenas preocupados que ninguém iria assistir. Agora a pressão é que sabemos que as pessoas vão assistir. É tentar fazer algo que nós achamos que vão gostar... nós tentamos entrar na sala dos roteiristas e perguntar Ok, o que nós queremos ver? E, esperamos, as pessoas vão receber bem isso.
Em seguida, Matt acrescentou o seguinte:
- Muito da história da segunda temporada foi pensada antes do programa estrear, então nós tivemos os grandes acontecimentos pensados antes já. Foi quase mais assustador ano passado.
Sem querer contar muitos spoilers, os irmãos confirmaram que Eleven, personagem de Millie Bobby Brown, estará de volta e ainda com os cabelos um pouco mais compridos! Além disso, teremos novos monstros para nos preocupar:
- Esconder os monstros pode ser mais eficaz do que vê-los, então restringi-los pode ser uma coisa boa. Eu não posso falar muito sobre eles, mas eles são legais, informou Ross.
Além disso, haverá referências à Barb, querida personagem que apareceu - e morreu de forma trágica - na primeira temporada. Os irmãos admitiram que ela não estará nos novos episódios, mas disseram o seguinte:
- Não haverá uma Barb ressuscitada. Foi realmente muito surpreendente a forma como ela se foi. Eu me identifico com ela, então acho que as outras pessoas também se identificaram.
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Zeynep se desespera ao entender o que aconteceu e Gonul chega neste momento. Confira o que va...
-
Que casal! João Gomes exalta Ary Mirelle durante apresentação no Carnaval de Salvador
-
Livro revela como Kate Middleton e Príncipe William contaram para os filhos sobre diagnósti...
-
Barco furado, perda dos sentidos, fantasia de cobra... Relembre os piores castigos do monstro...
-
Lore Improta não é a única! Veja quem são as famosas que já desfilaram grávidas no Carnaval!
-
Arminda anuncia que irá morar com Ferette, e Leonardo declara guerra contra ela. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
The Weeknd, Lexa, Luísa Sonza... Relembre as principais parcerias de Anitta!
-
Zeynep se desespera ao entender o que aconteceu e Gonul chega neste momento. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Mãe
-
Candinho parte para cima de Sandra, que consegue fugir. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Êta Mundo Melhor!
