Diretora diz que seria louca se aceitasse fazer outro filme da franquia 50 Tons de Cinza
09/Fev/
Na maioria das vezes em que um livro ganha uma adaptação, seja no cinema ou em formato de série de televisão, é o autor querer acompanhar de perto o trabalho dos produtores e do diretor. Porém, pode acontecer de essa parceria não dar certo, que foi o caso de Sam Taylor-Johnson, que teve problemas ao dirigir o primeiro filme da franquia 50 Tons de Cinza, que já ganhou uma continuação.
Segundo ela mesma contou, em entrevista ao The Sunday Times, foi difícil lidar com E.L. James, autora do livro que deu origem ao longa, que chegou aos cinemas em 2015. Ela contou o seguinte:
- Eu nunca posso dizer que me arrependo porque isso acabaria com a minha carreira. Voltando a pensar nisso, eu voltaria a fazer de novo? É claro que não. Eu seria louca, Sam disse, de acordo com o Telegraph.
Para a diretora, fazer o filme foi uma luta, já que ela e James tiveram diversas discussões para tentar encaixar tudo no lugar certo, além de Sam perceber que a escritora não gostava dela:
- Eu gosto de todo mundo e fico muito confusa quando não gostam de mim. Eu fiquei muito confusa com E.L. James. Eu não consigo lidar com a pessoa, quando não há sinergia.
Em 2015, Sam já havia explicado em entrevistas que havia diferenças criativas entre ela e E..L. James, desde a escalação de atores até se as cenas de sexo seriam mais explícitas ou não.
-
Casamento real, referências latinas... Confira detalhes que talvez você tenha perdido do sh...
-
Deu ruim! Confira os famosos que foram hackeados ou já tiveram problemas com nudes vazadas
-
Comprometido? Fãs acreditam que Bad Bunny teria reatado com ex namorada, Gabriela Berlingeri
-
James Dean, Marlon Brando, Richard Gere... Relembre os galãs clássicos do cinema no auge de...
-
Confira como estão os atores que trabalharam na novela Chamas da Vida
-
Edilson atende Big Fone e coloca plaquinha de adversária em Milena no BBB26; veja o que rolou!
-
Ana Hickmann presta homenagem de aniversário à enteada, filha de Edu Guedes
-
Kate Middleton e Príncipe William se pronunciam sobre arquivos de Jeffrey Epstein: Profundamente preocupados com as revelações
-
Maldição? Drake perde um milhão de dólares após apostar em time no Super Bowl
-
Laura Fernandez recria look de Preta Gil: Para sempre a rainha
